sábado, janeiro 20, 2018

NA AUSTRÁLIA - NEGROS INVADEM BARBEARIA PARA SE VINGAREM

Em Melbourne, Austrália, um africano de vinte anos, o somali Jamali Musa, foi enjaulado por no ano passado ter conduzido mais quinze ou vinte de fulanos da sua laia na invasão e vandalização de uma barbearia. Durante o ataque, um indivíduo foi atacado com uma machada e aparelhos eléctricos, para se vingar devido a um desentendimento com um homem com o qual tinha jogado futebol.
Pelo que fez podia ter apanhado dois anos de cadeia mas ficou só com três meses de pildra...
O juiz que decidiu a sentença, Jon Klestadt, disse que «não está preocupado com a cor da pele» do africano. Acrescentou que «há um grande capital político a ser usado em questões de violência de gangues africanas» e que a sua decisão não seria influenciada pelo «vento a ser soprado para o público pelos políticos.»
Os prejuízos foram avultados - doze mil dólares em danos, dois mil dólares em equipamento roubado e oitocentos dólares furtados.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5274929/African-thug-jailed-Footscray-barbershop-brawl.html

* * *

Mais uma vez, o calor humano africano aquece o frio quotidiano ocidental, dando o seu contributo de saboroso imprevisto a um dia-a-dia que de outro modo seria muito mais previsível, monótono e ordeiro... É tão importante receber contributos destes que o juiz até se sente na necessidade de dizer que a simples aplicação (relaxada) da lei não se deve à cor do agressor, o qual entretanto nem sequer parece vir a ser expulso do país... um país que, pelos vistos, também tem problemas com a criminalidade de gangues africana, como todos os outros países ocidentais onde há imigrantes africanos...
Enfim, ainda «bem» que o fez na Austrália e não em Portugal, que em Portugal os negros que impune, cobarde e revoltantemente agrediram em Lisboa um branco (curdo) sozinho, tendo tudo isto sido filmado, ficaram à solta...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Enfim, ainda «bem» que o fez na Austrália e não em Portugal, que em Portugal os negros que impune, cobarde e revoltantemente agrediram em Lisboa um branco (curdo) sozinho, tendo tudo isto sido filmado, ficaram à solta..."

A serio que ficaram? mesmo o que disparou 1 tiro? mas fico surpreendido pela comunicação social portuguesa não ter feito uma barulheira enorme para prenderem os agressores do curdo como fizeram no caso dos seguranças do Urban por exemplo...será uma questão de cor de pele?

21 de janeiro de 2018 às 00:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma, Caturo:

https://youtu.be/darG2zqcW_g

Publica!

21 de janeiro de 2018 às 17:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home