quarta-feira, agosto 16, 2017

MAIORIA DOS ALEMÃES QUER RECAMBIAR «REFUGIADOS» PARA ÁFRICA

Uma pesquisa encomendada pelo jornal Die Welt aponta que 69,8% dos alemães são a favor de que refugiados que chegaram à Europa pelo Mar Mediterrâneo sejam enviados de volta à Líbia.
De acordo com a pesquisa, realizada pelo instituto Civey e divulgada nesta Lues (14/08), somente 20% são contra essa prática. Outros 10,2% disseram-se indecisos – um percentual elevado quando comparado ao de outras pesquisas, segundo o Civey.
Sobretudo alemães com 65 anos de idade ou mais querem que os refugiados sejam levados de volta ao norte de África, mesmo que já tenham alcançado o continente europeu.  Quase três quartos das pessoas nessa faixa etária manifestaram-se a favor da prática.
A mesma opinião também foi verificada entre mais de 75% dos habitantes de regiões pouco povoadas. Em relação aos moradores de áreas densamente povoadas, constatou-se uma diferença de dez pontos percentuais.
A pesquisa também indica que cidadãos do leste da Alemanha são mais favoráveis à repatriação dos refugiados (74,4%) do que os do oeste do país (68,5%). A diferença entre os que se manifestaram contrários ao reenvio dos imigrantes é ainda maior: 14,2% no leste, e 21,6% no oeste.
Entre os partidos políticos, os que mais se manifestaram a favor da condução dos refugiados de volta à Líbia foram os simpatizantes da sigla populista de Direita Alternativa para a Alemanha (AfD). Destes, 98,8% disseram defender a ideia. O único grupo de eleitores cuja maioria se manifestou contra a repatriação (48,8% contra e 34,7% a favor, os demais não opinaram) foi o do Partido Verde.
A Líbia é ponto de partida de milhares de imigrantes africanos que querem chegar à União Europeia (UE). Eles arriscam-se na travessia do Mediterrâneo em embarcações precárias, resultando em muitas mortes. Em torno de 2.230 imigrantes morreram este ano durante a viagem.
A Guarda Costeira líbia tem vindo a aumentar a sua presença no Mediterrâneo – supostamente por pressão da UE e da Itália, porta de entrada para os imigrantes do continente –, o que teria desencorajado traficantes de pessoas. Assim, o número de imigrantes que completaram a travessia em Julho caiu pela metade em relação a Junho, para 10.160, segundo a Frontex, agência europeia de protecção de fronteiras externas e costas.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dw.com/pt-br/maioria-dos-alem%C3%A3es-defende-enviar-refugiados-de-volta-%C3%A0-%C3%A1frica/a-40093307

* * *

Mais uma vez se constata que o povo 
não quer
a iminvasão que a elite lhe enfia pela goela abaixo. Trata-se de mais um facto a confirmar a força do eco que o Nacionalismo tem no seio da massa popular, ou seja, o elevado potencial ao dispor das forças nacionalistas num regime democrático. A Democracia é, efectivamente e cada vez mais, uma aliada natural de qualquer política que assente na pulsão da Estirpe.

7 Comments:

Anonymous Arauto said...

https://pbs.twimg.com/media/DHW6I9bVoAAdUbu.jpg

17 de agosto de 2017 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre as surpresas nos testes de genética...
White nationalists are flocking to genetic ancestry tests. Some don’t like what they find

https://www.statnews.com/2017/08/16/white-nationalists-genetic-ancestry-test/

17 de agosto de 2017 às 02:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cuidado com os testes genéticos se fordes nacionalistas... facilmente pode haver gente no laboratório que pode querer gozar com os «racistas» e «encontrar» o que lhe apetecer na composição genética destes «racistas»...

17 de agosto de 2017 às 19:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«During the 2013 airing of The Trisha Goddard Show, Goddard had a DNA test done on Craig Cobb. Goddard said that the test showed Cobb to have 14% sub-Saharan African ancestry. Since then, Cobb has been described as a real-life Clayton Bigsby and has come under scrutiny of his fellow white supremacists.[8] Cobb later said that he had another DNA test done and the test concluded that he is entirely European, except for what he called a 3% "Iberian thing." [9]»

https://en.wikipedia.org/wiki/Craig_Cobb

17 de agosto de 2017 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://www.youtube.com/watch?v=yhNz33czNns

18 de agosto de 2017 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O final de Portugal está a ser determinado nestes anos a praticamente está tudo a dormir, onde anda o PNR?

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-39296585

o que será do nosso povo? ficaremos uma mistela, já que a maioria destes que recebem a nacionalidade já são mestiços, vão ter direito a tudo do nosso estado social, como é que não iremos cair mais? a nacionalidade está a ser entregue aos milhares, dezenas de milhares.

18 de agosto de 2017 às 01:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que dizes disto, Caturo?

https://www.youtube.com/watch?v=yhNz33czNns»

O califado (o «auto-proclamado Estado Islâmico», como lhe chamam os mé(r)dia) anda HÁ COLHÕES DE ANOS a REPETIR a ordem de matança em solo ocidental através de automóveis, mas a inqualificável CNN arranja maneira de dizer que o atentado de Barcelona foi uma «copy-cat» do atropelamento «racista» em Charlottesville, porque «os motivos políticos são diferentes, mas o método foi o mesmo», e pronto, nos ouvidos de MILHÕES de telespectadores o conceito «Charlottesville/racismo-branco» fica MAIS UMA VEZ associada a imagens de violência e morte, enquanto se poupa uma referência ao ISLÃO...
E depois é isto, é esta merda que passa por informação fidedigna no mundo ocidental.

18 de agosto de 2017 às 13:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home