sexta-feira, maio 19, 2017

MARINE LE PEN AVANÇA PARA AS LEGISLATIVAS

Derrotada na corrida presidencial francesa, Marine Le Pen anunciou nesta quinta-feira que participará das eleições para o Parlamento do país, marcadas para Junho.
A líder da Frente Nacional vai concorrer pela comunidade de Henin-Beaumont, no distrito de Pas-de-Calais, onde recebeu 58% dos votos durante o segundo turno do pleito presidencial francês, vencido no último dia 7 pelo centrista Emmanuel Macron.
“Não hesitei muito, apenas esperei por uma oportunidade para anunciar publicamente. Estou profundamente conectada com os moradores dessa região mineira”, comentou Le Pen em transmissão feita pelo canal francês TF1.
As eleições legislativas na França acontecem nos dias 11 de Junho e 18 de Junho. A votação acontece um mês após Macron ter vencido a corrida presidencial, com 66,1% dos votos.
O presidente francês tem grandes expectativas para o pleito legislativo. Com uma agenda reformista, precisa de formar uma ampla base no Parlamento para aprovar os seus projectos.
De acordo com uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira, o Em Marcha, partido de Macron, deve ter o apoio de 27% do eleitorado e, assim, ficar com a maior parte dos assentos no Parlamento. a Frente Nacional de Le Pen tem 20% dos votos, mesmo número do Partido Republicano. O Partido Socialista, do ex-presidente François Hollande, aparece com apenas 11% da preferência dos eleitores franceses.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201705188422214-marine-le-pen-eleicoes-legislativas/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enfim, sinceramente é uma perda de tempo.. os franceses nunca acordarão..
esta a dedicar a vida aos outros e a prejudicar a sua. Nem filhos teve e provavelmente queria te-los.. Enfim, a irmã teve-os e um desses filhos agora tambem esta na politica a lutar. Ja Marine nao terá ninguem para lutar e votar na proxima geraçao.
Esta na hora de cuidar da sua vida e deixar a politica para os outros..

21 de maio de 2017 às 01:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora que está lentamente a ganhar terreno é que deve parar? Nunca na vida.

22 de maio de 2017 às 09:14:00 WEST  
Anonymous Iberico said...

A Marine Le Pen tem 3 filhos do seu primeiro marido.

Bem sei que esta não é a melhor fonte mas aqui está:

https://en.wikipedia.org/wiki/Marine_Le_Pen

23 de maio de 2017 às 08:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home