segunda-feira, fevereiro 17, 2014

NA MAIOR POTÊNCIA DA UNIÃO EUROPEIA - MAIORIA DA POPULAÇÃO SERIA CONTRA A IMIGRAÇÃO EM MASSA

Fonte: http://visao.sapo.pt/maioria-dos-alemaes-tambem-defenderia-restricoes-a-imigracao=f769698#ixzz2tbpJCPg9
A maioria dos germânicos mostra-se a favor de um referendo sobre a limitação de entradas de estrangeiros no pais. Os resultados poderiam não ser muito diferentes dos obtidos na Suiça. O povo alemão tem assim uma opinião contrária à de Angela Merkel.
Uma sondagem feita pela Infratest dimap, revelou que caso a Alemanha realizasse um referendo sobre imigração, o resultado não seria muito diferente do que foi obtido na Suíça, onde a maioria aprovou a reposição de quotas para entrada de imigrantes vindos da União Europeia.
A sondagem publicada pelo semanário Bild, demonstra que 72% dos germânicos gostaria que o seu país realizasse um referendo para determinar a limitação da entrada de imigrantes. A maioria do povo germânico demonstra ser a favor da restrição à entrada de estrangeiros. E estar contra a posição assumida por Angela Merkel, que mostrou o seu desagrado pelo resultado do referendo suíço.


É o expectável - mais uma vez, e mais outra, e mais outra, e outra, e mais outra, e outra ainda, se demonstra que quanto à iminvasão a elite reinante diz sim, o povo diz não. 
Trata-se pois de mais uma vitória moral democrática do Nacionalismo, mais uma demonstração de como a Democracia constitui actualmente a melhor amiga do Nacionalismo, mas do Nacionalismo adulto e coerente, obviamente.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ver vamos se é quanto à imigração em geral ou apenas a Europeia como de costume...

19 de fevereiro de 2014 às 02:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home