terça-feira, abril 24, 2018

TRÊS CAÇADORES DETIDOS POR CAÇA ILEGAL AO JAVALI

A GNR anunciou este domingo a detenção de três homens por prática de caça a javalis por meios ilegais, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, distrito de Beja.
Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR refere que a detenção dos três homens, com idades entre os 44 e 59 anos, foi efectuada durante uma operação de fiscalização, em que foram detectados a caçar javalis durante o período nocturno, utilizando uma mira de visão nocturna.
Na operação, realizada no sábado com o apoio do Destacamento de Intervenção de Beja, a guarda apreendeu três carabinas, 45 munições, cinco carregadores, uma mira de visão nocturna, uma mira telescópica e três armas brancas.
Os três suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência (TIR).
*
Fonte: https://observador.pt/2018/04/22/tres-cacadores-detidos-em-milfontes-por-caca-ilegal-ao-javali/

* * *

Mais um bom sinal dos tempos, de pequenita mas já notória evolução cultural. Se a tendência continuar - e não for interrompida por nenhum influxo civilizacional estranho ao Ocidente - pode ser que daqui a umas décadas toda a caça seja já proibida...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu Jeco obeso imundo, quando ingeres as carnes que te sustentam essa pança proeminente, pensas nos animais que ingeres seu hipócrita.

Não me venhas dizer que és vegetariano, alguém com esse nível de obesidade tem de mamar salsichas e carnes gordas às toneladas.

25 de abril de 2018 às 01:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essa foi forte, ó minha paneleira, de facto estou gravemente acima do peso recomendado, e é verdade que como toneladas de carne por ano, mas pelo menos não sou um filhadaputa como tu que está-se a borrifar para a tortura de animais e que busca na alegada «hipocrisia» alheia uma desculpa para a sua própria merdice de carácter.

26 de abril de 2018 às 03:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home