terça-feira, março 13, 2018

JORNALISTA DE DIREITA CANADIANA PROIBIDA DE ENTRAR NO RU DEVIDO A BRINCADEIRA COM O ISLÃO

O governo britânico proibiu a activista e jornalista canadiana Lauren Southern de entrar no país.
Lauren Southern viajava de autocarro para a Grã-Bretanha na noite de Soles (11 de Março), quando foi detida pela polícia da fronteira, que recolheu o seu passaporte e levou-a para interrogatório, de acordo com informações do repórter da Breitbart London Chris Tomlinson.
Foi libertada da detenção por autoridades britânicas em Calais, cidade portuária de França, na manhã desta Lues (12).
Southern tranquilizou os seus seguidores no Twitter dizendo que estava “indo bem“, mas que havia sido “oficialmente proibida de entrar no Reino Unido por racismo“.
Nas redes sociais, usuários questionaram se impedir a entrada de conservadores se tornou numa política oficial do Reino Unido. Além de Lauren Southern, o governo britânico tem impedido a entrada d uma série de activistas de Direita na Grã-Bretanha, incluindo Geert Wilders, que lidera o segundo maior partido político da Holanda e o famoso radialista norte-americano Michael Savage.
*
Fonte: http://renovamidia.com.br/conservadora-lauren-southern-inglaterra/
Mais: https://www.jihadwatch.org/2018/03/journalist-lauren-southern-was-banned-from-the-uk-because-of-her-criticism-of-islam

* * *

O que fez Lauren Southern de tão racista e, quiçá, holocáustico?... Distribuiu um cartaz a dizer «Allah is Gay, Allah is Trans, Allah is Lesbian, Allah is Intersex, Allah is Feminist, Allah is Queer, Allah is All of Us», ou seja, «Alá é Gay, Alá é Trans, Alá é Lésbico, Alá é Intersexual, Alá é Feminista, Alá é Paneleiro, Alá é Todos Nós». 
Porque fez ela isso? Fez isso como uma espécie de experiência social, porque alguém tinha escrito um artigo sobre se Jesus seria gay e então Lauren Southern juntamente com o líder nacionalista inglês Tommy Robinson perguntaram-se «e se se dissesse o mesmo sobre Alá, qual seria a resposta dos muçulmanos?»... Robinson disse que este cartaz teve de ser deitado abaixo porque a polícia assim o ordenou para própria segurança dos seus divulgadores... ou seja, nem foi preciso ver qual a reacção dos muçulmanos, estes já têm os seus lacaios nas forças do sistema, que violam com um inacreditável, até inverosímil, descaramento a liberdade de expressão, suprimindo assim aos Europeus um dos seus direitos básicos, isto em nome do «multiculturalismo» que a elite político-culturalmente reinante no Ocidente quer impingir aos Europeus... Isto constitui mais uma prova clara de que o multiculturalismo é inimigo mortal da Liberdade; mostra também que muito esquerdista, que em tempos tanto satirizou a religião e o «respeitinho» conservador, agora pactua com a supressão da liberdade de expressão em nome do mesmo «respeitinho» conservador, mas desta vez a favor de alógenos. Contra este insulto e esta vergonha, só o Nacionalismo é antídoto.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

País de idiotas. Até custa a crer que era um dos povos mais "racistas" do mundo, hoje perssegue brancos

14 de março de 2018 às 08:46:00 WET  
Anonymous separatista-50-50 said...

---» O 'pendura' europeu É PARA ESQUECER:
- ele não trabalha para a sustentabilidade da comunidade nativa (média de 2.1 filhos por mulher);
- ele anda por aí a 'pendurar-se' em salvadores da demografia, mais, anda inclusive por aí a lamber-as-botas à boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes (ex: islâmicos);
- ele é nazi: (tal como os nazis-económicos, e os islamofascistas) não suporta a existência de outros... nomeadamente, não suportam os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta.
.
---» HÁ ISSO SIM: é que trabalhar para o SEPARATISMO!

18 de março de 2018 às 00:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home