terça-feira, janeiro 23, 2018

CIDADE ALEMÃ PROÍBE CHEGADA DE MAIS REFUGIADOS

Na Alemanha, a cidade de Cottbus, a cento e vinte quilómetros sudeste de Berlim, tem nos últimos tempos sido acometida por incidentes violentos causados por alegados refugiados, um dos quais envolveu dois sírios que esfaquearam uma adolescente alemã no rosto, outro consistiu em três sírios a agredir um casal junto a um centro comercial. Um destes agressores viu-lhe ser negado o pedido de residência na cidade e recebeu ordem de abandoná-la, juntamente com o seu pai.
Acto contínuo, registam-se, por outro lado, vários ataques contra refugiados cometidos por jovens nacionalistas alemães.
Cottbus recebeu cerca de três mil refugiados desde 2015. Agora, mercê da violência que se observa, instituiu uma proibição de entrada de todo e qualquer refugiado pelo menos durante os próximos meses.
No ano passado, outras povoações alemãs, tais como Salzgitter, Delmenhorst e Wilhelmshaven implementaram proibições semelhantes, argumentando os governos locais que não tinham possibilidades de integrar adequadamente os recém-chegados em massa.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/01/german-city-bans-new-refugees-after-two-muslim-migrant-assaults-on-non-muslims

* * *

Resta saber porque é que a proibição de entrada de novos «refugiados» é dada como tendo um prazo, até parece que receber alógenos é alguma inevitabilidade ou obrigação moral...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na veradade tal cidade nao eh "alema". Nessa regiao vive um povo chamado e Sorbios que sao eslavos e parentes dos servios.

23 de janeiro de 2018 às 01:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home