terça-feira, dezembro 12, 2017

MAIS UMA SINAGOGA A ARDER NA SUÉCIA...

Conforme se lê aqui https://www.jihadwatch.org/2017/12/sweden-second-synagogue-firebombed-this-time-in-heavily-muslim-malmo, mais uma sinagoga em solo sueco foi ontem alvo de incendiários, desta feita na cidade de Malmö, densamente povoada por muçulmanos. 
De notar que no passado dia 8, Vernes, a Sveriges Radio noticiou que manifestantes muçulmanos nesta cidade, em protesto contra a decisão norte-americana de reconhecer Jerusalém como capital israelita, gritaram: «Anunciámos a intifada a partir de Malmö. Queremos a nossa liberdade de volta e iremos matar os Judeus.»
Houve outros protestos desta natureza noutras cidades europeias, tais como Londres, onde os manifestantes muçulmanos berraram junto à embaixada dos EUA uma das palavras de ordem dos jihadistas: «Caibar, Caibar», referência à última cidade judaica da Arábia, Caibar, que foi invadida pelas tropas comandadas pelo profeta e chefe de guerra Maomé, o qual levou para a escravatura todas as mulheres e crianças judias que pôde. 

Arrogância musla é mesmo isto - com tal gente, só a tiro, porque não entendem nenhuma outra linguagem senão a da força, já que a mente se encontra «blindada» pelo Alcorão. Só isto, nada mais, só isto explica que tenham a ousadia de protestar e fazer exigências a respeito de um assunto interno de um Estado de direito, que é, por muito que lhes custe, Israel.