terça-feira, novembro 14, 2017

MERCADO NATALÍCIO DOS CAMPOS ELÍSIOS NÃO SE REALIZA ESTE ANO

Na capital de França, onde outrora vivia a tribo gálica dos Parisi, o famoso mercado de Natal dos Campos Elísios não terá lugar este ano. É considerado o principal mercado natalício parisiense e atrai por ano quinze milhões de visitantes.
Um porta-voz da câmara municipal de Paris diz que a ideia é «focar-se em oferecer aos visitantes e parisienses mais eventos atraentes e inovadores que irão promover os Campos Elísios numa dimensão cultural e estética no que respeita a manter a excelência deste sítio.»
O mercado natalino dos Campos Elísios tem sido realizado desde 2008 mas alegadamente devido a uma longa disputa de carácter contratual não se fará este ano. De acordo com o responsável pelo turismo na cidade, «o mercado não era suficientemente bom para Paris.» O organizador do mercado, Marcel Champion, rejeita a afirmação: «Temos um contrato de seis anos com a cidade que está a ser posto em causa após meros dois anos.»
Passa-se isto na cidade que todos os anos organiza festas especiais de Ramadão...
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2017/11/paris-cancels-christmas-market-holds-special-ramadan-party-every-year

* * *

Espero sinceramente que isto seja uma notícia falsa, ou um boato, já basta de dimitude, ainda é demasiadamente cedo para isto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é de admirar a probabilidade de ataque terrorista é muito elevada

14 de novembro de 2017 às 21:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home