terça-feira, agosto 08, 2017

MANIFESTAÇÕES CONTRA A TOURADA NO CAMPO PEQUENO SERVEM PARA ALGUMA COISA

O (...) “Farpas”, o tal que afirma que é o nº1 do mundinho tauromáquico, deu à estampa um artigo em que ataca os anti-touradas devido às manifestações contra a tauromaquia que têm lugar em frente à catedral da tortura vulgo Campo Pequeno.
De acordo com o (...), doze anos depois da reabertura do Campo Pequeno é tempo de acabar com a chinfrineira que meia-dúzia de anti-touradas fazem sempre que há um espectáculo de tortura, porque segundo ele, não só incomodam os frequentadores do antro, como também incomodam os clientes que jantam nas esplanadas dos restaurantes da praça e cita como exemplo a “Volapié” uma tasca de um aficionado espanhol.
E ainda pergunta porque é que a “prótoiro” fica em silêncio. Para quem se gaba de ser conhecido no liceu por Einstein deveria saber, que a “prótoiro”, está mais interessada em vender t-shirts e autocolantes que envolver-se numa luta que sabe à partida que já perdeu.
Porque meu caro isto já não tem volta a dar e não é por você encher o seu blogue com mentiras de praças cheias e que a tauromaquia está em alta que as coisas vão mudar porque a tauromaquia tem os dias contados.
O que o Alvarenguesito à boa maneira fascista gostava, era calar aqueles que são contra os gostos anormais daqueles que frequentam e gozam à brava com a tortura animal, porque o pobre coitado ainda não conseguiu interiorizar, que já não vive numa ditadura mas sim numa democracia onde o direito à manifestação é consagrado constitucionalmente.
(...) e se o espanholito não gosta das manifs, tem quanto a nós um bom remédio, rastejar para o buraco de onde nunca deveria ter saído!
Prótouro
Pelos touros em liberdade
*
Fonte: https://protouro.wordpress.com/2017/08/03/alvarenga-o-tauromafioso-fascistoide/

* * *

Bom sinal, sem dúvida. As manifestações persistentes sempre têm a sua utilidade...