quinta-feira, agosto 03, 2017

CIDADÃOS GREGOS PODEM AGORA REQUERER FACILMENTE A SUA PERTENÇA À RELIGIÃO NACIONAL HELÉNICA


Após contacto com as autoridades competentes, o Conselho Nacional da Religião Helénica anuncia a todos os interessados ​​gentios gregos que doravante pode fazer mudança de religião no registo a que pertencem.
Para esta mudança, basta solicitá-la a este grupo religioso oficialmente reconhecido, que as partes interessadas podem receber no Templo de Atenas da Religião Nacional Helénica, Aristóteles 36, 1º andar, por nomeação ou durante os dias de rituais e outros eventos. Os candidatos devem apresentar uma declaração solene, afirmando seguir a Religião Nacional Grega, aceitando e reconhecendo os seus operadores legítimos. O pedido pode ser feito por telefone ou por e-mail, que terá resposta na forma de uma confirmação formal.
*
Fonte: https://www.ysee.gr/index.php?type=deltia_typou&f=339

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo o que achas que daqui a ciquenta anos será de Portugal se as coisas continuarem como estão? observa-se o folclore tradicional de Portugal, por exemplo estas cantigas do alentejo e ainda se vê e sente as tradições.

https://www.youtube.com/watch?v=9zLIr3ih9MA

Daqui a sessenta anos tudo terá desaparecido e o portugalbranco também?

4 de agosto de 2017 às 21:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei, o mundo dá muitas voltas... é possível que isso aconteça e que o último bastião branco venha a ser algum Polo Norte ou Sibéria («Brancos p'á Sibéria!» pode vir a ser um slogan no futuro...) mas também pode acontecer que o desenvolvimento da população não branca no Ocidente seja travado por algum fenómeno climatérico, logo se vê...
Uma coisa parece certa: o desenvolvimento tecnológico e a subsequente automatização, robotização do trabalho vai tornar inútil e até contra-producente a imigração em massa oriunda do terceiro mundo, a menos que alguém consiga travar o progresso...

5 de agosto de 2017 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Brancos pra siberia" sabes sequer o que é 1 inverno na Siberia?! Não é por acaso que é uma zona que ninguem quer invadir, as condiçoes climatericas sao desumanas. A maioria dos brancos de lá sonha em sair dali o mais depressa possivel. "Brancos pra siberia" é mesmo 1 slogan muito utopico, quase infantil.

5 de agosto de 2017 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nós vamos ser dos primeiros a cair. As recentes leis deste governo esperam dar a nacionaliadde portuguesa a milhões de pessoas, basta estas quererem. Ou seja teremos milhões de mestiços especialmente do brasil e cabo verde e o resto da cplp com cidadania portuguesa, não teremos qualquer margem ou expectativa de voto maioritário para defender a nossa identidade. Acabou.

5 de agosto de 2017 às 15:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não é por acaso que é uma zona que ninguem quer invadir, as condiçoes climatericas sao desumanas.»

Poderão ser suportáveis se for verdade que o globo está a aquecer... ou se a tecnologia permitir uma adaptação humana ao local.

6 de agosto de 2017 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os climas (frios) mais extremos são habitat natural das raças amarelas, vide o norte e nordeste da Sibéria, a Islândia (Inuit), a região polar da Europa (Saami), as extensões geladas do Canadá e Alasca (Aleutianos e Inuit). A sul,era o domínio dos Ona(Alakaluf) e outras tribos (Terra do Fogo e sul do Chile).
A raça caucasiana pertence aos climas temperados (frios ou quentes, mas temperados).
O mongol é, por excelência, frio.

6 de agosto de 2017 às 15:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home