sexta-feira, maio 19, 2017

REGRAS DE ASILO ENDURECEM NA ALEMANHA

O parlamento alemão aprovou nesta quinta-feira um pacote de leis que endurecerá as regras para os requerentes de asilo que tentam evitar a deportação ou que cometeram crimes na Alemanha.
"A nossa postura é clara: ajuda e integração para aqueles que precisam de protecção, firmeza e deportação para aqueles que não precisam de protecção e aqueles que trapaceiam e cometem crimes", disse o ministro do Interior, Thomas de Maiziere, no Twitter.
As novas regras, publicadas no site do Bundestag, visam acelerar as deportações, permitindo que as autoridades acedam a dados armazenados em dispositivos electrónicos de imigrantes sem documentos para verificar a sua identidade.
Os que forem apanhados o mentir sobre a sua identidade ou passado podem ficar confinados em centros de recepção, até ao momento de processamento das suas aplicações.
O projecto de lei também irá impor regras mais rigorosas sobre os imigrantes violentos e aqueles que forem considerados um risco para a segurança. Estes serão obrigados a usar tornozeleiras, e o prazo da sua detenção e deportação será prorrogado por, no máximo, dez dias.
A Alemanha recebeu 890 mil imigrantes em 2015. O Ministério do Interior informou que o número de imigrantes caiu para 280 mil em 2016. O país, no entanto, ainda sofre com o atraso de processamento de solicitações de asilo.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201705198424113-alemanha-regras-duras-imigrantes-asilo/

* * *

Finalmente o governo alemão começa a fazer algo do que o povo quer a respeito da imigração, mas para isso foi preciso que as forças nacionalistas crescessem, para assustar o sistema e levar os chefões a implementar medidas que acalmem a «sanha» anti-imigração dos Alemães...

1 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4522388/Schools-urged-revision-classes-Ramadan.html

19 de maio de 2017 às 20:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home