quarta-feira, maio 17, 2017

POLÍCIA DISSE A VÍTIMA DE PEDOFILIA MUÇULMANA EM ROTHERHAM QUE NÃO MENCIONASSE A RAÇA DOS SEUS ALGOZES

Uma sobrevivente da onda de violações cometida por muçulmanos em Rotherham, Inglaterra, testemunhou que foi violada com treze anos mas as autoridades policiais nada fizeram e disseram-lhe para não mencionar a etnia dos agressores.
A rapariga, Emma, conta assim o sucedido: «Eu de facto denunciei o abuso de que fui vítima há catorze anos. Fui às autoridades, os meus pais também. Sentei-me e dei entrevistas vídeo-gravadas à polícia, estava disposta a cooperar com eles. Mas assim que eu proferi os nomes, fizeram-me sentir como se eu fosse racista e que eu é que tinha o problema. Disseram-me especificamente para não comentar a etnia dos perpetradores.» Acrescenta que lhe foi dito inúmeras vezes, pela polícia e pelos assistentes sociais, para não mencionar a raça. 
Quando lhe perguntam como se sentiu com isso, responde: «Os meus algozes fizeram-me sentir como se eu estivesse errada e eles [polícia e assistentes sociais] alimentaram isso. E eu senti-me tipo "talvez os meus algozes estejam certos. Talvez não sejam eles que tenham um problema mas sim eu.»
Note-se que a jovem foi violada diversas vezes, além de ser também chantageada e ameaçada pelos seus agressores; quanto à bófia, perdeu as roupas em que ela tinha sido violada, deixando-a assim sem provas para tribunal. Assim desamparada, foi vitimada por outros gangues muçulmanas; queixou-se disso novamente às autoridades quando tinha catorze anos mas a polícia disse não existirem provas disso. Os pais levaram-na para fora do país; outros pais de vítimas levaram os seus filhos para outras áreas do país, o que aparentemente não teria grande resultado porque as redes de pedofilia muçulmana estavam por todo o território nacional. 
Recorde-se que o caso das violações de crianças brancas em Rotherham foi o maior escândalo da história recente britânica, onde desde os anos oitenta a polícia e os serviços sociais se mostraram incompetentes para protegerem as raparigas de gangues predatórios muçulmanos, isto por medo de serem considerados racistas.
*
Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2017/05/14/rotherham-child-rape-victim-authorities-did-nothing-mention-ethnicity/

* * *

Mais uma vítima europeia duplamente vitimada pelo multiculturalismo: vitimada pela imigração em massa oriunda do terceiro mundo e vitimada pela Santa Inquisição Anti-Racista, que quer silenciar todo e qualquer europeu que dê aos demais europeus o alarme daquilo que está a acontecer na sua própria terra. E contra tudo isto o Povo não tem nenhuma defesa organizada senão a do Movimento Nacionalista.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-16-Mais-de-25-milhoes-de-portugueses-em-risco-de-pobreza

17 de maio de 2017 às 09:03:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Já tinha trazido essa notícia aqui.

17 de maio de 2017 às 12:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado. O tópico foi agora corrigido.

17 de maio de 2017 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta noticia revela bem o estado de demencia da europa.

18 de maio de 2017 às 17:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home