domingo, março 26, 2017

PNR AVANÇA POR ODIVELAS

O Partido Nacional Renovador concorre pela primeira vez ao Município de Odivelas, com uma candidatura que vem chocar de frente com o histórico bastião Partido Socialista, apresentando uma mensagem renovada e nacionalista aos odivelenses.
Com Bruno Rebelo, cabeça-de-lista à Câmara Municipal, Ramiro Nunes à Assembleia Municipal, Jorge Rodrigues à Junta de Freguesia de Odivelas e Núria Soeiro à União das Freguesias Caneças-Ramada, apresentamos propostas claras, transparentes, sem demagogias e focadas no desenvolvimento social, económico e laboral do concelho, com demagogias sociais e económicas que, além de fracturantes, não passam de falácias.

Entre as principais propostas da campanha “#RenovarOdivelas”, destacamos as seguintes:
– Pedir ao Tribunal de Contas uma auditoria às contas da Autarquia. Recusamo-nos a pagar dívidas e contratos dúbios e inúteis.
– Investir na remodelação de espaços verdes e lúdicos, apostando no contacto social e circulação das pessoas, com primazia à mobilidade pedestre e à circulação de transportes públicos e apresentando soluções concretas para o estacionamento caótico, principalmente no centro da cidade.
– Renovar a iluminação pública, melhorando-a, reduzindo o impacto ambiental e visual e tornando as vias mais iluminadas e seguras.
– Apostar numa maior interligação com os Agentes de Segurança, de forma a criar um concelho mais seguro.
– Incentivar a criação de emprego e empreendedorismo em Odivelas e para os odivelenses, com medidas fiscais mais justas e apelativas.
– Reavaliar a concessão de apoios sociais, nomeadamente habitação social, de forma a apoiar quem realmente precisa.
– Bloquear o lóbi do Betão, incrementando políticas verdes de incentivo à reconstrução do parque habitacional, renovando e remodelando vias e estruturas de forma gradual.

Como esta é uma candidatura fracturante, contra o sistema estabelecido, apresentamo-nos com uma mensagem nacional, renovadora e de coragem, materializamos o sentimento de inúmeros cidadãos de Odivelas.

*

Fonte: http://www.pnr.pt/2017/03/vamos-renovar-odivelas/