segunda-feira, fevereiro 20, 2017

NO REINO UNIDO - PROFESSORA AMEAÇADA POR PAIS MUÇULMANOS PARA QUE NÃO USE TRAJES «OFENSIVOS» NA ESCOLA...

Trish O’Donnell, uma professora da escola primária de Clarksfield, em Oldham, na Inglaterra, viu-se forçada a trabalhar a partir de casa depois de ter recebido ameaças de morte.
Essas ameaças, refere o Daily Mail, foram feitas por pais ultra-conservadores de alunos muçulmanos que condenaram a indumentária que usa nas aulas, alegando que as suas roupas são “ofensivas”.
A mesma fonte diz até que este conjunto de encarregados de educação se têm juntado para planear um acto de ‘islamização’ da escola, fazendo várias ameaças a parte do staff da instituição para que os seus ideais ultra-conservadores sejam respeitados e seguidos na escola.
É de referir que esta escola primária acolhe crianças maioritariamente oriundas do Médio Oriente, sendo a maioria dos alunos paquistanesa e que, por enquanto, ainda nem sabem falar Inglês.
Recaem ainda suspeitas de alienação do próprio director da escola, Nasim Ashraf, que, em 2013, chegou a dar lições sobre o islamismo juntamente com a mulher, tendo depois obrigado parte do staff a circular nas instalações da escola com um véu que lhes cobrisse a cara.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/744507/professora-ameacada-por-pais-muculmanos-por-usar-trajes-ofensivos?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

* * *

E assim prossegue a vivência num Ocidente onde cada vez há mais alógenos oriundos do mundo islâmico... Seja agora ou há mil e quatrocentos anos, seja em Inglaterra ou na antiga Arábia pagã, no Cáucaso ou nas Balcãs, a intolerância islâmica cresce sempre que a demografia muçulmana ganha força. Não há nenhuma defesa pacífica a não ser o travão imediato à iminvasão, que é para não ter de se enveredar por vias mais drásticas e cansativas, que seria uma grande chatice...