terça-feira, fevereiro 14, 2017

BISPOS NORTE-AMERICANOS APOIAM BLOQUEIO DA LEI ANTI-IMIGRAÇÃO DE TRUMP

Nos EUA, os bispos norte-americanos saudaram a decisão do tribunal de apelação que a nove de Fevereiro invalidou a proibição da entrada de imigrantes muçulmanos no país promulgada pelo presidente Donald Trump.
Note-se que na lei de Trump estava incluída uma preferência pela relocalização de minorias cristãs...
O reverendo Joe Vasquez, bispo de Austin, Texas, que preside o Comité da Migração, declarou: «Apoiamos a decisão do Tribunal de Apelação do Nono Circuito. Respeitamos o primado da lei e o processo judicial americano. Permanecemos firmes no nosso compromisso para recolocar os refugiados e todos os que fogem à perseguição. Nesta altura, permanecemos particularmente dedicados a garantir que os refugiados afectados e as famílias imigrantes não são separadas e que continuam a ser bem-vindas no nosso país. Continuaremos a acolher o recém-chegado uma vez que isso é uma parte vital da nossa fé católica e um elemento permanente dos nossos valores e tradição americanos.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2017/02/us-catholic-bishops-heedless-of-jihad-terror-risk-welcome-block-of-trump-immigration-ban

* * *

Mais uma vez se constata como a Igreja está totalmente ao lado da restante elite reinante a favor da iminvasão do Ocidente. Imagine-se o que seria o mundo ocidental se esta gente tivesse aqui tanta influência como há cinquenta ou sessenta anos...
Contra este veneno só o Nacionalismo se ergue.


Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Imagine-se o que seria o mundo ocidental se esta gente tivesse aqui tanta influência como há cinquenta ou sessenta anos..."

Há cinquenta ou sessenta anos atrás os sacerdotes católicos faziam isso? Não.

O seu questionamento já mostra como muitas instituições que combatiam essas coisas, como a própria Igreja, hoje, depois das infiltrações, tem esse comportamento...

14 de fevereiro de 2017 às 22:36:00 WET  
Blogger João Nobre said...

Veja esta:

http://www.breitbart.com/national-security/2017/02/14/vatican-expresses-concerns-spread-nationalism-populism/

15 de fevereiro de 2017 às 04:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O seu questionamento já mostra como muitas instituições que combatiam essas coisas, como a própria Igreja, hoje, depois das infiltrações, tem esse comportamento...»

Não tem nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada de nada a ver com «infiltrações». Tem a ver apenas e somente com a própria natureza da moral cristã. Há cinquenta ou sessenta anos os sacerdotes católicos não faziam a apologia que agora fazem da imigração porque... não havia imigração maciça.

15 de fevereiro de 2017 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Há cinquenta ou sessenta anos os sacerdotes católicos não faziam a apologia que agora fazem da imigração porque... não havia imigração maciça."

Hã?!

Sério isso?!

15 de fevereiro de 2017 às 23:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Evidentemente. Não havia uma imigração maciça como há agora, nem de perto nem de longe.

16 de fevereiro de 2017 às 11:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home