segunda-feira, janeiro 16, 2017

TRUMP CONDENA POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO DE MERKEL

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, criticou, em entrevista à edição inglesa do The Times, a política de imigração da chanceler alemã Angela Merkel.
"Acho que ela cometeu um erro realmente catastrófico — permitiu a entrada de todos esses imigrantes ilegais", declarou Trump ao The Times.
A chanceler alemã tem sido reiteradamente criticada pela sua política de imigração, não só pelos oponentes, mas também por muitos aliados.  O tema da imigração e dos refugiados tem causado tensão nas relações entre os parceiros políticos de muitos anos — a União Democrata Cristã da Alemanha (CDU), liderada por Angela Merkel, e a União Social Cristã na Baviera (CSU).
Segundo dados da Chancelaria da Alemanha, no ano passado foram registados 280.000 pedidos de asilo. Entretanto, um ano antes, entraram no país 890.000 refugiados.
*
Fonte: https://tudonumclick.com/noticias/mundo/161968/trump-afirma-que-merkel-cometeu-erro-catastrofico

* * *

Continua bem, até ver, o novo presidente eleito pelos EUA - quanto mais o povo ouvir em primeira mão a crítica à iminvasão, mais o comum cidadão perceberá que há mesmo maneira de travar a entrada maciça de alógenos pela Europa adentro. Este travão não é uma causa perdida de meia dúzia de alienados «nazis» mas sim um combate cada vez mais aceso e levado a sério.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo xateado porque trump disse umas verdades a um congressista negro.
"O congressista Lewis devia passar mais tempo a resolver os problemas do seu estado, que está péssimo e a desintegrar-se (para não dizer que está infestado de crime) em vez de estar a levantar falsos testemunhos sobre o resultado das eleições". "Só conversa, conversa, conversa — mas zero de acção. Triste". https://www.publico.pt/2017/01/15/mundo/noticia/sao-18-os-congressistas-que-nao-querem-ver-trump-a-tomar-posse-1758372

Enfim, não se pode criticar e dizer mal dum negro que é racismo.

16 de janeiro de 2017 às 23:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home