quarta-feira, janeiro 18, 2017

FUNDADORA DE GRUPO DE APOIO A REFUGIADOS FOI CHANTAGEADA POR RELAÇÃO SEXUAL COM MOURO

Na «selva de Calais», em França, uma inglesa de quarenta e seis anos, Clare Moseley, costumava levar a cabo trabalho voluntário em prol dos alegados refugiados, tendo para isso fundado a organização Care4Calais («Cuidar de Calais»), cujo funcionamento consiste em tarefas de regularização documental dos imigrantes e sua posterior colocação em países da União Europeia, mantendo para isso contactos com representantes governamentais europeus.
No início de 2016 tentou dissuadir os voluntários de terem contactos sexuais com os refugiados, o que provocou revolta no campo. Veio-se a saber, ou pelo menos a disseminar, que afinal Clare M. teve um relacionamento sexual intenso com um imigrante tunisino, passando a viver com ele, abandonando para isso a família - filhos e marido - ocultando-lhe, à família, esta relação inter-étnica.  Sucedeu entretanto que o norte-africano começou a chantageá-la, ameaçando mostrar ao marido da senhora fotos íntimas deste adultério. Clare M. não aceitou esta exigência e a coisa soube-se, não sem antes ter dado milhares de libras ao mouro para ver se este se calava, mouro este que anos antes tinha tentado convencer outra esquerdista britânica a casar-se com ele para que ele se pudesse tornar cidadão europeu, rompendo todavia relações com esta noiva quando esta se negou a pagar mil e quinhentas libras ao «conquistador» magrebino; no ano passado, o imigrante deu-se como refugiado sírio de modo a entrar no Reino Unido.
*
Fonte: http://www.alertadigital.com/2017/01/16/las-vaginas-de-las-progres-caballo-de-troya-de-la-islamizacion-de-europa-un-refugiado-tunecino-extorsiono-a-una-activista-inglesa-con-contarle-al-marido-sus-relaciones-sexuales/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enfim, a burrice é tanta.. nao tem consciencia nenhuma do que fazem e onde se metem.

18 de janeiro de 2017 às 22:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home