quarta-feira, janeiro 18, 2017

DIRIGENTE DO WIKILEAKS ACUSA ADMINISTRAÇÃO OBAMA DE QUERER MINAR A LEGITIMIDADE DE TRUMP

Segundo o chefe redactor do WikiLeaks, administração actual dos EUA está tentando deslegitimar o presidente eleito, Donald Trump.
O fundador do portal WikiLeaks, Julian Assange, declarou que as alegações contra a Rússia por interferir nas eleições presidenciais nos EUA são uma tentativa da administração do presidente actual de deslegitimar o futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informa o jornal russo Izvestia. O chefe-redactor do site revelou isto em entrevista ao canal Fox News:
"Estão a tentar privar a Administração Trump, que em breve irá ocupar a Casa Branca, de legitimidade. Estão a tentar persuadir [o povo] de que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, não é o presidente legitimo", sublinha Assange.
O site WikiLeaks não coopera com Rússia ou qualquer outro país, reforçou Assange durante entrevista ao canal. O chefe-redactor do WikiLeaks frisou que os resultados das eleições de votação nos Estados Unidos foram influenciados pelas declarações e acções da candidata do partido Democrático, Hillary Clinton, e do director da sua campanha eleitoral, John Podesta.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201701187454954-assange-acusacoes-russia-administracao-obama-trump/

* * *

Jogo limpo nunca foi apanágio da hoste «anti-racista» e anti-Trump, com o presidente africano à cabeça.