quarta-feira, outubro 19, 2016

TROPAS BRITÂNICAS LIBERTAM RAPARIGAS QUE IAM SER VIOLADAS POR SOLDADOS DA «RELIGIÃO DA PAZ» NO CALIFADO

Forças especiais britânicas das SAS salvaram várias mulheres que iam ser violadas pelos soldados do califado (Daesh). Se este salvamento não tivesse acontecido, as mulheres que se recusassem a ser sexualmente escravizadas poderiam ser crucificadas ou mergulhadas em ácido. Os pais que protestassem contra o rapto das próprias filhas eram executados a tiro ou decapitados.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2016/10/heroic-rescue-islamic-state-jihadist-killed-before-he-abuses-sex-slaves

* * *

Quem diria que a «religião da paz», o Islão, havia de originar tantos casos destes, ele há coincidências curiosas... tudo casos isolados, obviamente... ou então é porque o credo do profeta pedófilo garante aos muçulmanos o direito de raptar e violar as mulheres dos infiéis, como já aqui se viu mais de uma vez...

3 Comments:

Anonymous Arauto said...

Parece que não é só nas universidades, Caturo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3670918/White-babies-display-signs-racism-Elite-New-York-school-tells-white-kids-ashamed-privilege-segregates-children-race.html

20 de outubro de 2016 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ironicamente a Inglaterra é um dos países que mais possui imigrantes muçulmanos,muitos inclusive responsáveis por estupros,como acontecido em birminhan.

20 de outubro de 2016 às 16:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.dailymail.co.uk/news/article-3670918/White-babies-display-signs-racism-Elite-New-York-school-tells-white-kids-ashamed-privilege-segregates-children-race.html»

Elite New York schools... está tudo dito.

20 de outubro de 2016 às 21:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home