quarta-feira, outubro 19, 2016

«REFUGIADOS» MUÇULMANOS OPRIMEM LIVREMENTE «REFUGIADOS» DOUTRAS RELIGIÕES PORQUE AS AUTORIDADES NÃO QUISEREM RECONHECER O PESO DA INTOLERÂNCIA MUÇULMANA

Na Alemanha, um grupo de ONGs, liderada pela «Open Doors Germany» («Portas Abertas Alemanha»), está a pedir ao governo que termine as «experiências com integração», misturando refugiados cristãos e muçulmanos em centros de refugiados, uma vez que a situação dos refugiados cristãos e doutras minorias religiosas «continua insuportável» nesses centros.
O secretário de Estado, Thomas de Maizière, reconheceu a falha: «subestimámos o papel da religião», acrescentando que, ao contrário da crença generalizada na Alemanha, a importância da religião e da fé não decresceu, a nível global.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2016/10/german-home-secretary-on-migrants-we-have-underestimated-the-role-of-religion

* * *

Na Europa, a religião tem perdido importância, enquanto a tolerância, por outro lado, aumenta, mas no resto do mundo não é assim... e quando se deixa o resto do mundo entrar pelas portas adentro, o resto do mundo traz muita da sua intolerância religiosa, neste caso a intolerância religiosa muçulmana, sim, a intolerância religiosa tão estranhamente frequente entre os praticantes do Islão, que é a chamada «religião da paz»...
De resto, o interregno irreligioso vai perdendo terreno, proporcionalmente falando. A Religião «segue» dentro de momentos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo a recuar, é incrivel. E em Portugal também, em Mértola(alentejo) os comunistas ou socialistas mandaram fazer uma estátua a Ibn Qasi um traidor ou invasor qualquer convertido ao islão nos tempos da ocupação dos mouros:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Abu_al-Qasim_Ahmad_ibn_al-Husayn_ibn_Qasi

O marxismo cultural no seu esplendor, é assim que se alteram os protagonistas e se aceita mais facilmente a invasão.
No Algarve(em Silves) deu-se nome de uma praça a alógenos - a um poeta árabe de seu nome al-mutamid.

Quer dizer, andaram os nossos antepassados a morrer para Reconquistar este bocado da ibéria e da Europa e o que é que os seus descendentes hoje fazem, homenagens, murais, praças e estátuas. Maior traição impossível. Pelo menos nos tempos do Estado Novoo faziam-se estátuas aos verdadeiros portugueses.

19 de outubro de 2016 às 23:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito sintomático, de facto...

20 de outubro de 2016 às 21:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home