sexta-feira, agosto 19, 2016

POLÍTICO PRÓ-IMIGRAÇÃO FAZ GESTO OBSCENO A MILITANTES NACIONALISTAS


https://www.youtube.com/watch?v=hDZZm2TtUCY

O vice-chanceler alemão Sigmar Gabriel respondeu com um gesto obsceno às reivindicações por direitos de um grupo de manifestantes durante um protesto realizado na Baixa Saxónia, na Alemanha.
Durante o acto, organizado pelo Partido Nacional Democrata, da Extrema-Direita alemã, os manifestantes acusaram Gabriel e seu Partido Social Democrata de traição ao próprio povo. Em resposta às provocações, o vice-chanceler apenas sorriu, mostrou o dedo médio e virou as costas.
Segundo o jornal alemão Siegel, o Partido Social Democrata confirmou o incidente, alegando que o agressivo grupo de neonazis provou intencionalmente o vice-ministro para uma reacção como esta.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/europa/20160818/6069567/vice-chanceler-alemanha-gesto-obsceno.html

* * *

É assim a classe e o respeito que a elite reinante demonstra pelos seus oponentes políticos num regime democrático... já se sabe que tal elite não merece, nunca mereceu, respeito algum, e tudo o que fazem é contabilizado, pode ser que um dia seja devidamente pago, e com juros.
Imagine-se agora que o fulano, apoiante declarado da política pró-imigração que rompeu relações com o próprio pai ao descobrir que este tinha um passado nazi - já dizia o JC, pregador do universalismo anti-fronteiras, que vinha trazer o conflito dentro de cada família, em nome da mensagem que trazia... -, imagine-se que o fulano era de Direita e tinha feito o gesto que fez diante de uma manifestação de Esquerda ou de «refugiados», a escandaleira histérica que se não ouviria por todos os mé(r)dia...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É interessante a sensibilidade da extrema direita. Quando estão no poder assassinam os opositores. Mas quando estão na oposição choramingam muito até quando um político lhes mostra o dedo... Que florinhas de estufa...Que delicadeza...

21 de agosto de 2016 às 11:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais interessante é a sensibilidadezinha democrática da anti-racistaria e dos «anti-fascistas» - batem no peito a garantirem-se como campeões da Democracia!, e da pluralidade de opiniões!!, e do respeito pela diversidade de pensamento!!!, mas depois não se escandalizam nada quando um dos «bons» esquece o mais elementar pudor político e faz uma destas aos «maus» da fita...
Quanto a assassinar opositores, foi atitude que não faltou na Esquerda, até mesmo dentro da própria Esquerda (e de que maneira). Não é por isso que deixam de posar hoje como democratas e praticamente ninguém os contesta.

22 de agosto de 2016 às 20:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home