quarta-feira, agosto 17, 2016

PARTIDO ANTI-IMIGRAÇÃO ALEMÃO SUGERE COLOCAÇÃO DOS REFUGIADOS FORA DA EUROPA

A chefe do partido da extrema-direita alemã Alternative for Germany (AfD), Frauke Petry, disse que Berlim deve enviar os que tiverem pedidos de asilo negados e imigrantes ilegais para ilhas fora da Europa.
A entrada de mais de um milhão de migrantes no ano passado elevou o apoio ao AfD, que tem assentos em 8 de 16 assembleias estaduais da Alemanha e deve fortalecer-se nas votações estaduais no próximo mês em Berlim e Mecklenburg-Vorpommern.
A imprensa alemã interpretou a sua declaração como referência a Nauru e Manus, ilhas do Pacífico onde a Austrália financia acampamentos de requerentes de asilo que são interceptados ao chegarem de barco às margens do país.
O escritório de refugiados tem-se oprimido desde o ano passado com centenas de milhares de pedidos de asilo.
Conhecida por discursos inflamados, Petry provocou um tumulto no começo do ano quando sugeriu que a polícia alemã tivesse poder para usar armas de fogo contra migrantes ilegais.
*
Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/lider-da-extrema-direita-alema-quer-mandar-refugiados-para-fora-da-europa-13082016

* * *

Depois do que já sucedeu e pode ainda vir a suceder, a proposta da AfD é do mais puro bom senso, independentemente até da questão ideológica anti-imigração - trata-se de garantir a segurança dos Europeus na sua própria terra, diante de um avolumar notório do risco de vida que correm mercê da vinda para solo europeu de milhares, até milhões, de indivíduos oriundos de zonas em guerra particularmente marcadas pelo Islão, credo que em toda a parte do mundo e da História tem inspirado conflitos intensos a todos os níveis.
Claro que no actual cenário político, dominado pela elite universalista, multiculturalista, anti-racista, fiel devota da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, o que diz Petry tinha de ser encarado como uma blasfémia... uma blasfémia provavelmente apoiada pela esmagadora maior parte do povo, o qual se mostra cada vez mais favorável à AfD.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É interessante que o caturo, como português, lamente que a actual elite europeia e alemã seja antiracista e suspire pelo regresso ao poder dos racistas alemães. Por acaso faz a mais remota ideia do que esses racistas pensam dos povos do sul, como nós ? Pesam que somos uma cambada de mestiços inferiores. Mistura de preto, mouro, judeu e cigano, no que têm alguma razão. Também pensam que vivemos á custa deles, o que é... racismo puro e simples. Mas o caturo parece gostar que os racistas insultem Portugal.

21 de agosto de 2016 às 11:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, por essa ordem de ideias não se podia nunca ter deixado a África do Sul ser governada por Nelson Mandela e pelo ANC, cujo hino era abertamente racista e incitava à matança dos brancos... ah mas espera, isso é África, e em África mandam os Africanos!!!!!, e na Europa manda toda a gente, pois claro, porque quem disser que nas nações europeias devem mandar os nacionais desse país, quem disser que na Suécia devem mandar os Suecos, que na Grécia devem mandar os Gregos, que na Alemanha devem mandar os Alemães, quem disser uma blasfémia dessas é racista e xenófobo e holocáustico e acredita que Portugal é mulato e acha bem que os Portugueses sejam insultados, é que tem tudo a ver...
Efectivamente, em Portugal houve alguma mistura racial - o que de resto não chegou para acabar com a identidade étnica portuguesa como nação caucasóide, indo-europeia, europeia, hispano-latina do ocidente ibérico, como a linguística e a genética atestam. E se há alemães, suecos ou noruegueses a dizer que os Portugueses são mulatos, pois estão esses germânicos no seu direito, na sua terra pensam e dizem o que quiserem, mesmo que seja imbecilidade, tal como cá também se pode dizer que os Nórdicos são bêbados e que os Russos foram mongolizados, mesmo que que nada disso seja verdade. Na sua terra cada qual é soberano; se cada qual estiver no seu espaço, haverá menos probabilidades de conflito e mais probabilidades de cooperação.

23 de agosto de 2016 às 21:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home