terça-feira, junho 28, 2016

O PNR ONTEM DIANTE DA RTP

Ontem, mostrámos o nosso desagrado em relação ao programa “Prós e Prós“, e, ao mesmo tempo, mantivemos um saudável espírito de consenso e diálogo. Numa próxima acção, se a situação de boicote se mantiver, já não será assim, iremos exigir e bater-o-pé!

Saliento, em relação à actividade de ontem:
– Boa participação em termos de militância;
– Muito boa receptividade por parte da PSP e CI;
– Excelente receptividade por parte dos seguranças;
– Fomos recebidos pelo Produtor do programa, que foi sempre simpático, compreensivo e cooperante;
– Fomos recebidos pela própria Fátima Campos Ferreira, que reuniu primeiro com o nosso Presidente, a sós, e depois fez questão de cumprimentar os membros presentes da CPN e conversar um pouco.

Em relação ao boicote mediático, todos eles concordam, não de uma forma directa, mas através de um sorriso cúmplice e comprometido. Pequenas frases como: “Pois, é assim…”, “Não depende de mim…”, “Vocês sabem como são as coisas…”.
Senti, mais uma vez, um enorme orgulho nos militantes presentes, que foram incansáveis, mantendo sempre uma atitude digna de um nacionalista. Além de pessoas de Lisboa, Cascais e arredores, louvo a militância de quem veio de Torres Vedras e Santarém. A todos um forte abraço de agradecimento. É uma honra servir convosco!
Não se esqueçam! Isto vai endurecer até sermos ouvidos. Os portugueses têm o direito de ouvir uma mensagem contraditória e diferenciadora; nós temos o direito de sermos auscultados e a RTP, como televisão pública que é, tem o dever de informar!

*

Fonte: http://www.pnr.pt/2016/06/lutar-pelos-nossos-direitos/