segunda-feira, maio 02, 2016

MAIORIA DO POVO FRANCÊS ESTÁ CONTRA O ISLÃO

Em França, uma sondagem do Ifop para o jornal Le Figaro indica que a maioria da população francesa está contra o Islão - desta vez até a maioria dos eleitores de Esquerda mostram a sua repulsa pela religião do profeta árabe.
Note-se que há não muito tempo, esta islamofobia era vista como apanágio da Extrema-Direita. Em 2010, «apenas» trinta e nove por cento dos eleitores do PS (e já não era pouco...) considerava que o Islão estava demasiado influente na sociedade francesa. Agora, em 2016, esta percentagem já ascende aos cinquenta e dois por cento.
Quarenta e sete por cento dos inquiridos acredita que a presença do Islão em França constitui uma ameaça à identidade francesa, mais cinco pontos do que em 2010. Apenas dezanove por cento ainda pensa que esta religião enriquece o País.
Mais - em 1989, trinta e três por cento da população francesa dizia-se «a favor» da construção de mesquitas, enquanto hoje, 2016, a percentagem de franceses favorável a tal edificação desceu para os treze por cento. Em 1989, trinta e um por cento dos Franceses opunha-se ao uso do véu islâmico; em 2016, esta fatia da população cresceu para os sessenta e três por cento.
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2016/05/01/poll-total-rejection-of-islam-in-france-from-all-across-the-political-spectrum/

* * *

Bem podem os representantes e lacaios da elite político-cultural reinante no Ocidente propagandear o mito da integração e o alegado valor da «inclusão», que o raio do povo se caga de alto para isso e cada vez mais - é por estas, e muitas outras, que quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas, motivo pelo qual a Democracia constitui aliada natural do Nacionalismo.