terça-feira, junho 30, 2015

LÍDER NACIONALISTA FRANCESA QUER QUE TODAS AS MESQUITAS SALAFISTAS DO PAÍS SEJAM FECHADAS E TODOS OS ISLAMISTAS EXPULSOS

Fonte: http://www.europapress.es/internacional/noticia-le-pen-pide-clausura-mezquitas-salafistas-francia-20150627233720.html
*
Em França, a líder da Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, exige publicamente o encerramento de todas as mesquitas salafistas do país, na sequência do atentado de Vernes no qual foi decapitado um indivíduo em Isère. Le Pen dá como exemplo o que se fez no Egipto e na Tunísia, uma vez que o governo tunisino anunciou o fecho de oitenta mesquitas depois do atentado contra turistas em Susa.
A dirigente nacionalista faz questão de dizer que o ataque foi cometido pelos «nossos inimigos terroristas islamistas». E reforça: «Islamistas! Digo-o porque, uma vez mais, nem François Hollande [presidente] nem Nicolas Sarkozy [líder da oposição] pronunciaram a palavra em público uma só vez.»
Acrescentou: «Peço medidas mais fortes: pôr as nossas fronteiras longe do tratado de Schengen, expulsar do território nacional os estrangeiros suspeitos de fundamentalismo islâmico, expulsar os de dupla cidadania culpados ou cúmplices destes actos abjectos com a perda da nacionalidade francesa, recursos humanos para a Polícia, para os serviços secretos e para o exército, e para quem tem autoridade política, travar a construção de novas mesquitas e vigiar os sermões [nas mesquitas]». 
O principal suspeito do atentado, Yassin Salhin, seria militante salafista. Estima-se que desde 2010 duplicou o número de mesquitas salafistas em França, mais concretamente de quarenta e quatro para oitenta e nove. 

Este é mais um bom serviço que a hoste nacionalista presta ao seu país e à Europa - dá voz à identificação da ameaça e legitima publicamente o pensamento «islamófobo», se calhar «racista», «xenófobo», que muita gente no povo nutre mas receia pronunciar porque não sabe bem se «é p'a dizer»... 
A elite reinante desencoraja a afirmação pública deste tipo de coisas - pretende dar por adquirido que a rejeição do Amado Outro está fora de questão e não pode passar pela cabeça a ninguém. Quando os Nacionalistas surgem em cena e pronunciam precisamente esse repúdio pelo alógeno, hostil, a classe sócio-política dominante no Ocidente receia, e com razão, que muito comum cidadão, usualmente semi-intimidado pelos sermões anti-racistas, se sinta com coragem e legitimidade para se soltar da carga anti-racista com que o querem domesticar e ganhe força moral, percebendo que afinal há mais quem pense os mesmos pensamentos «proibidos». Lá se vai o trabalhinho da evangelização anti-racista e pró-imigração. O instinto natural do Povo, o de pôr a sua própria gente em primeiro lugar, vem ao de cima, o que contraria frontalmente o projecto mundialista que quem manda quer impingir de «cima» para «baixo». A FN continua, por isto mesmo, a representar um bastião da Resistência Europa.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ovos helicópteros ajudarão a reforçar segurança da fronteira russa com a Europa Oriental

Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150630/1434906.html#ixzz3eY6zuIOh

30 de junho de 2015 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estado Islâmico decapita mulheres na Síria

http://br.sputniknews.com/mundo/20150630/1434680.html

30 de junho de 2015 às 13:48:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Com esta exigência, a Marine pôs a sua cabeça a prémio... a fátua já não deve tardar!

30 de junho de 2015 às 19:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home