sexta-feira, abril 17, 2015

POLÍCIA ITALIANA PRENDE IMIGRANTES MUÇULMANOS AFRICANOS QUE ATIRARAM AO MAR COMPANHEIROS DE JORNADA CRISTÃOS...

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4514988&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
*
A polícia italiana anunciou hoje ter detido 15 imigrantes muçulmanos africanos depois de testemunhas relatarem que eles haviam atirado 12 passageiros cristãos borda fora, na sequência de uma rixa no barco em que seguiam com destino a Itália.
As vítimas eram "de fé cristã, ao passo que os seus atacantes eram de fé muçulmana", disse a polícia de Palermo em comunicado, indicando que os 15 imigrantes, detidos na quarta-feira à chegada à Sicília, a bordo do navio Ellensborg, que os recolheu, são de nacionalidade costa-marfinense, maliana e senegalesa.
Os 15 homens foram hoje acusados de "múltiplo homicídio agravado motivado por ódio religioso".
O drama ocorreu no estreito da Sicília e, segundo testemunhos fornecidos à polícia por uma dezena de refugiados nigerianos e ganeses que se encontravam a bordo da embarcação, a disputa deveu-se a razões religiosas.
Os sobreviventes explicaram que tinham partido na terça-feira da costa líbia num barco pneumático transportando, no total, uma centena de passageiros.
"Durante a travessia, os nigerianos e os ganeses, em minoria, terão sido ameaçados de serem atirados à água por uma quinzena de passageiros", indicou a polícia no comunicado.
O motivo da ira dos agressores, precisou, "seria a profissão da fé cristã pelas vítimas, ao contrário da fé muçulmana professada pelos atacantes".
"As ameaças ter-se-ão, em seguida, concretizado, e 12 pessoas, todas nigerianas e ganesas, terão sucumbido nas águas do Mediterrâneo", descreveu a polícia.
"Os sobreviventes conseguiram resistir pela força à tentativa de afogamento, formando, em alguns casos, uma verdadeira corrente humana", referia o comunicado, dando conta de "pormenores horríveis" relatados por "testemunhas em lágrimas".
Segundo fontes judiciais citadas pela imprensa, esses "testemunhos coincidentes" permitiram reconstituir os factos. Algumas fotografias terão sido tiradas a bordo.
Outros responsáveis poderão ser identificados. A polícia enviou um relatório ao Ministério Público de Palermo, que tem 48 horas para confirmar as detenções.
Detenções por este motivo são inéditas em Itália. Já houve casos de barqueiros detidos por terem maltratado imigrantes ou os terem deixado morrer a bordo, mas não devido a "ódio religioso".

* * *

Quantos destes muslos de África é que entretanto terão já entrado na Europa...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o fizeram!

Que importância tem realmente isto? Qual seria?

Você sabe muito bem que neste casa não se trata de muçulmanos matando ccristãos, mas sim apenas de.... matando...

É melhor que os negros que cheguem a Europa sejam muçulmanos do que cristãos, posto ser esta mais uma barreira, uma dificuldade de integração.

Alias o melhor dos mundos é que a África inteira se torne muçulmana dividida entre xiitas e sunitas. E o resto do continente sendo chinês.

17 de abril de 2015 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,muita culpa disto é causada pelo "complexo de Superman" dos italianos,a mania de querer salvar todo mundo,acaba por trazer lixos para a Europa,como no caso de uma suiça que quase foi violada por um animal que veio de barco e foi resgatado pelos "salvadores" italianos,os Europeus têm que parar com esta misericórdia,por que se hoje eles salvam estes bichanos invasores,amanha quem terá que pedir ajuda são os Europeus.

17 de abril de 2015 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse complexo é o das elites, não do povo. Este é que tem que lidar com a diferença e saber por experiência própria a verdadeira natureza destes "pobres e oprimidos refugiados" que atiram outros borda fora só porque têm uma religião diferente. E o que é que eles vão fazer uma vez em Itália? Fazer exigências, querer a expulsão dos autóctones porque estes não são muçulmanos? A imposição dos costumes dos imigrantes aos nacionais já acontece em muitos países da Europa e os autóctones já "têm" que ter cuidadinho com o que comem, como se vestem, o que dizem, por onde andam, o que celebram, tudo para não ofender as oprimidas minorias étnicas e religiosas que pelos outros não têm tolerância nenhuma.
De mencionar que é a própria União Europeia que exige a ajuda e asilo destes refugiados (imigrantes, como lhe chamam os media) aos estados-membros.

Porra! Ninguém nega o drama humano! Mas a Europa não tem mais obrigação de dar asilo a estes refugiados. Só para fazer passar a ideia de que sim é que se perpetua o sentimento de culpa branco por coisas que supostamente aconteceram no passado longínquo.

Já agora, parece que de vez em quando o politicamente correcto leva um pontapé:

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/advogado-de-ciganos-que-apresentaram-queixa-por-racismo-contra-juiza-condenado-a-indemnizala-1692681

18 de abril de 2015 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.gatestoneinstitute.org/5584/turkey-churches

19 de abril de 2015 às 17:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home