quarta-feira, abril 15, 2015

FORÇAS ARMADAS SUECAS NÃO SÃO BEM-VINDAS EM CELEBRAÇÃO DO DIA NACIONAL SUECO EM PEQUENA CIDADE...

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer este artigo: https://www.swedishweekly.com/swedish-armed-forces-not-welcome-at-national-day-celebration/
*
Na Suécia, o Dia Nacional da Suécia - 6 de Junho, data da união do reino sueco por Gustav Vasa em 1523 - deve ser para os «novos suecos», segundo a elite política reinante...
Por isso, as Försvarsmakten ou Forças Armadas Suecas (FAS) não são bem-vindas nesta celebração na cidade de Umeå. Diz uma carta das FAS que o município afirma que «a presença das Forças Armadas» poderia «minar a celebração dos novos suecos.»
De notar que há coisa de um mês o departamento de segurança das FAS aconselhou os soldados a não usar uniforme militar em público, tendo o general Karl Engelbrektsson justificado tal medida com a seguinte preocupação cautelar: «é desnecessário pôr a bandeira da equipa de fora quando se está entre os apoiantes da equipa da casa». Pode ser que Engelbrektsson se tenha arrependido de dar um exemplo tão monstruosamente cretino e que a sua intenção não fosse essa, mas quando se compara a própria estrutura básica de defesa da Nação com uma «equipa de fora», em que é que se está a pensar para o lugar de equipa da casa?... A sociedade dos civis com horror às armas ou... uma miscelânea de gentes, algumas delas com imensa sensibilidadezinha diante das forças uniformizadas que representam a autoridade do indígena sobre a sua própria terra, daí que eleja frequentemente como alvo da sua violência a polícia e os bombeiros?...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queres saber porque é que isto está a acontecer na Europa, Caburro?

Então chupa lá esta:

https://www.youtube.com/watch?v=N7zoPu6wbrI

Parece que estou a ver a tua linguita a passar ao de leve, húmida e morna sobre o pútrido ânus deste rabi judeu.

17 de abril de 2015 às 23:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra vez essa conversa de merda, dos atrasados mentais do costume, cheios de merda na língua (e fantasias coprófilas, ainda por cima, uma desgraça nunca vem só, e não há uma sem duas nem duas sem três). Faz o seguinte: caga nessa doutrina que te guia do mesmo modo que eu cago na tua estupidez e pensa, aqui vai uma ajuda:

http://www.americanthinker.com/articles/2013/12/that_barbara_spectre_video.html

17 de abril de 2015 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os forasteiros encaram as forças armadas do país em que estão como uma ameaça, não como a defesa de um país soberano. Considerar que o exército existe para exercer pressão nos imigrantes em vez de defender a sua pátria, como acontece em todos os países do mundo, é descaramento a mais!

Parabéns! Conseguiram descaracterizar e destruir um dos países mais seguros, desenvolvidos e homogéneos do mundo, a Suécia! Bravo!

18 de abril de 2015 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa Barbara Spectre é uma cabra velha de meter nojo. Se é judia norte-americana e propõe que a Europa tenha que mudar demograficamente sem que ninguém a tenha convidado ou pedido a opinião, que vá mas é pregar a mesma coisa para Israel. A gaja que fala antes dela nesse vídeo é outra mula a vender a ideia de multiculturalismo como a melhor e única solução para a sobrevivência da Europa, dando a desculpa já mais que batida do mundo globalizado! Enoja-me e incomoda-me solenemente que a dita mula, uma gaja que nem sei de que nacionalidade é, diga que já não pode haver mais países brancos e refira, entre outros países, que o meu país, Portugal, não deva poder mais ser português. Mas estes doentes mentais são mesmo assim, vêem as coisas em abstracto, querem impor aos outros a sua ideologia e estão-se a cagar para que os outros tenham uma diferente ou se os prejudicam.

21 de abril de 2015 às 13:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home