sexta-feira, março 27, 2015

PNR APRESENTA CANDIDATO EM CASTELO BRANCO


Guilherme Serra lidera a lista do Partido Nacional Renovador, que pela, pela primeira vez, se apresenta no distrito. O partido pretende ser uma alternativa à governação dos últimos 40 anos do PS, PSD e CDS/PP.
Um país e uma região com problemas cada vez mais graves, o PNR afirma ser preciso colocar em primeiro lugar a nação e parar com a actual gestão.
Em entrevista ao programa RCB "Flagrante Directo", o candidato do PNR estabelece como uma das prioridades para o distrito de Castelo Branco o combate mais eficaz à criminalidade.
"Queremos que os nossos pais e as nossas mães não tenham medo de ir à mercearia ou aos correios levantar a reforma. Na região, somos confrontados  diariamente com mais assaltos, o Nacionalismo quer combater a criminalidade, não queremos vice numa sociedade de medo, queremos que as pessoas se sintam livres", refere o candidato. 
Outra linha programática que o Partido Nacional Renovador quer discutir é o conceito de família. "Somos favor da família tradicional, ou seja, um pai e uma mãe e não uma mãe chamada Manuel e um pai chamado Joaquim. Não temos nada contra ninguém , mas pensamos que a família tradicional é a maneira mais correcta da família crescer e os filhos terem uma melhor educação. É a nossa posição", sustenta Guilherme Serra.
Num olhar para o distrito, o candidato do PNR refere que "está cada vez mais pobre e envelhecido" e necessita de apoios e não de decisões como a que criou as portagens.
" Isso leva a que as empresas se afastem e que as pessoas não venham, por exemplo, aqui passar férias  porque fica dispendioso. Isto também empobrece o nosso distrito. Somos a favor de acabar com as portagens".
Com dois núcleos formados, na Covilhã e em castelo Branco, o Partido Nacional renovador coloca como objectivo eleitoral alcançar os 50 mil votos. 
*
Fonte: Fonte: http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/26285