terça-feira, março 03, 2015

MÚSICO NEGRO NOTA QUE TODO O NEGRO ODEIA OU JÁ ODIOU OS BRANCOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4427781
*
"Portugal, o racismo segue de boa saúde", diz o músico e cronista Kalaf do ocorrido na Cova da Moura. Será? E se sim, porquê?
"Todo o homem negro, conscientemente ou não, a dada altura da sua vida, já odiou o homem branco". São as duas primeiras linhas do artigo que o músico e cronista luso-angolano Kalaf Ângelo Epalanga publicou no site Rede Angola a 10 de fevereiro, cinco dias após os acontecimentos na Cova da Moura, no mesmo dia em no Público se lia a reportagem-choque em que se denunciam comportamentos racistas da PSP, a cujos agentes se atribuem frases como "Não sabem o que eu odeio vocês, raça do caralho, pretos de merda".
(...)

É significativo que um negro queixoso do racismo branco esteja a admitir que todo o negro odeia ou já odiou o branco, repita-se:

"Todo o homem negro, conscientemente ou não, a dada altura da sua vida, já odiou o homem branco".

E é portanto desse contingente humano que se continua a deixar entrar na Europa imigração a rodos... fica o aviso, involuntário, feito por um deles, que a seguir doura a pílula, quase dando o dito pelo não dito, garantindo que os negros estão agradecidos por estarem na Europa - pudera, safaram-se de boa, conseguiram fugir do fosso de miséria que a sua gente construiu em África... - mas «lembrando» que o negro em Portugal tem medo de andar na rua no dia dez de Junho. Pois deve ter medo deve, por causa do que aconteceu há colhões, mais concretamente em 1995, muito antes dos arrastões que grupos de negros fizeram noutros «dezes» de Junho mais recentes, em grupo, ostensivamente, eventualmente para mostrarem que fazem o que querem, se calhar foi por isso, por terem medo de andar na rua...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sempre tive a sensação de que os negros odeiam os brancos. sempre notei isso no trato, no modo como falam com os brancos, e só precisam de uma desculpa para que exteriorizem esse ódio recorrendo à violência.

Neste vídeo (https://www.facebook.com/video.php?v=813359898709685&pnref=story), toda a gente comenta que um branco não se deve meter com um preto e que se o fizer é estúpido e qualquer coisa que lhe aconteça é merecida. Toda a gente esquece-se é de dizer a razão de isso acontecer; é que estar a dizê-lo é admitir que os negros são geralmente mais agressivos e agem por instinto... só que isso também é admitir que existem diferenças cognitivas e comportamentais, logo fica-se só pelo "branco estúpido que devia saber que não se mete com pretos" sem que se atribua qualquer fundamento para essa conclusão. Que dilema do caraças!

Já agora, boa observação a do arrastão no dia 10 de Junho, que por ter acontecido nesse dia está carregado de simbolismo e é uma afronta ao nosso país e povo.

3 de março de 2015 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas «lembrando» que o negro em Portugal tem medo de andar na rua no dia dez de Junho. Pois deve ter medo deve, por causa do que aconteceu há colhões, mais concretamente em 1995, muito antes dos arrastões que grupos de negros fizeram noutros «dezes» de Junho mais recentes, em grupo, ostensivamente, eventualmente para mostrarem que fazem o que querem, se calhar foi por isso, por terem medo de andar na rua..."

lol o branco e que cada vez tem mais medo de andar nas ruas e de estar nas areas onde abundam negros.
Nao esquecer o fenomeno white flight, o retirar filhos de escolas com maioria de imigrantes, etc.

portanto é ao contrario. O branco é que tem cada vez mais medo de andar nas ruas

3 de março de 2015 às 22:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home