quarta-feira, março 25, 2015

DEPUTADO BELGA ALERTA PARA A AMEAÇA DA IMINVASÃO ISLÂMICA

Gera-se mais uma polémica devido a uma declaração islamófoba na Europa. Desta feita, o deputado belga Aldo Carcaci, do Partido Popular, afirmou em discurso proferido numa conferência do partido britânico UKIP (Partido da Independência do Reino Unido, no acrónimo inglês) que a imigração muçulmana é um cavalo de Tróia: «Trata-se de uma invasão, é um Cavalo de Tróia. Estamos no final da civilização. Se continuarmos a aceitar a imigração muçulmana, teremos um enorme problema. A imigração muçulmana que chega através do Mediterrâneo é maciça e está completamente fora de controlo. Já nem sequer é imigração, é invasão. A Europa mostra-se totalmente incapaz na luta contra isso.» Apelou seguidamente a que tal invasão fosse travada.
O porta-voz do UKIP não condenou as palavras do belga. A seu ver nada têm de errado e reflectem o sentir de grande parte da opinião pública, tanto britânica como europeia: «a imigração está realmente fora de controlo», reconheceu.
Há coisa de dias o próprio líder do UKIP, Nigel Farage, causou polémica ao dizer publicamente, numa entrevista televisiva «os muçulmanos querem cambiar o que somos e constituem uma quinta-coluna que nos vão matar, a nós, Europeus.»
*
Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/03/23/un-diputado-belga-califica-la-inmigracion-musulmana/

* * *

É bom sinal que cada vez haja mais políticos com voz publicamente audível a cometer o atrevimento de declarar em voz alta o que os «racistas» do povo pensam mas muitas vezes evitam dizer. Acontece assim precisamente o que a elite reinante anti-racista mais teme: a opinião «racista» é cada vez mais vista como legítima e admissível, contrariando por completo a demonização da discriminação do Sagrado Alógeno, processo que a tropa antirra queria dar por adquirido e incontestável. Os clérigos e diáconos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente queriam que o homem comum «racista» tivesse medo de afirmar, sequer pensar!, ideias «racistas», para que cada vez mais as posições políticas «racistas» ficassem fora da grande arena política. Mas a coisa corre-lhes mal. A verdade da autêntica opinião popular, essencialmente tribal, vem ao de cima, canalizada e galvanizada pelas forças políticas nacionalistas - esta é a Resistência Europa.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É, de facto, muito bom que os políticos dignos desse nome comecem a perder as papas na língua e a denunciarem o estado das coisas como ele é realmente. Só assim é que rebanho começa a ir mudando a sua mentalidade, formatada pela propaganda liberal, ainda que ao início haja a habitual resistência, os típicos ataques de "racismo" e "intolerância" de quem vê a realidade completamente distorcida.
Se mais pessoas de influência falarem abertamente e sem medo deste tema, o assunto vai deixando de ser tabu e vai-se começar a chamar outra vez as coisas pelos seus nomes, bom encaminhamento para a resolução deste abjecto problema. Até o cidadão comum que nunca teve pejo em dizer o que lhe vai na alma se sentirá menos ameaçado quando profere alguma coisa que vá contra os dogmas do politicamente correcto.
Outra coisa que ajudaria muito seria responsabilizar criminalmente todos os que compactuaram com esta situação de invasão, e que contribuíram para os efeitos subsequentes, por Lesa-Pátria. Mas isso já é muito jogo, uma erradicação total da elite corrupta do tecido empresarial, da banca e dos orgãos de soberania do nosso sistema!

26 de março de 2015 às 02:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo,você já viu issohttps://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CCoQFjAC&url=http%3A%2F%2Fexame.abril.com.br%2Fmundo%2Fnoticias%2Fprojeto-social-para-brancos-gera-polemica-na-africa-do-sul&ei=1z8UVYmwGZS1sQStnoG4CQ&usg=AFQjCNFKKul2EAr-nrK_-VyEhYn_Ek6hNg&bvm=bv.89217033,d.ZWU

26 de março de 2015 às 17:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Era de esperar. Mas podia ser pior. Talvez a população branca consiga começar a viver em paz, no seu canto, mas é pouco provável que tal aconteça.

26 de março de 2015 às 19:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home