sexta-feira, janeiro 30, 2015

JOVENS QUE PARTIRAM DE PORTUGAL PARA O FUTEBOL LONDRINO FORAM PARAR AO CALIFADO

Os cinco portugueses que se juntaram ao Estado Ialâmico estão a captar a atenção dos media britânicos. Nos últimos dias, estes têm sido notícia em várias publicações deste país, revela o Expresso Diário.
Os jihadistas portugueses que partiram de Londres para se juntar ao Estado Islâmico, na Síria, e que foram notícia recentemente no Expresso, estão a captar a atenção da imprensa inglesa.
Desde este domingo, várias publicações britânicas, como o Daily Star, o Daily Mail ou Huffington Post fazem referência aos cinco jihadistas portugueses que se converteram e radicalizaram em Londres e partiram, depois, para a Síria.
Os jornais, que se referem aos cinco jovens como excelentes futebolistas que abandonaram os campos de futebol para irem para os campos de guerra, dizem que os serviços secretos ingleses estão a investigar se estes estão ligados os vídeos de decapitação do 'Jihadi John'.
A vida dos cinco jovens, que têm entre 23 e 36 anos, está a ser analisado à lupa pela imprensa inglesa. Os britânicos acreditam que Fábio Poças, Celso e Edgar Rodrigues da Costa, Nero Saraiva e Sandro Monteiro podem ajudar a descobrir a verdadeira identidade de 'Jiagdi John'.
*
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/339295/jihadistas-portugueses-na-mira-da-imprensa-inglesa

* * *

No telejornal só mostraram a fuça de um, Fábio Poças, que passará talvez por branco, embora tenha um certo ar amulatado... A portugalidade dos outros permanece um mistério, pelo menos para o grande público. 
Agora é fazer votos para que os Curdos e as tropas ocidentais não falhem na sua missão...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grécia: "BE nunca faria coligação com PNR"

http://www.publico.pt/multimedia/video/grecia-be-nunca-faria-coligacao-com-pnr-2015131410152

31 de janeiro de 2015 às 12:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rússia-China-Índia: nascimento de um novo centro de poder
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_31/R-ssia-China-India-nascimento-de-um-novo-centro-de-poder-6379/

31 de janeiro de 2015 às 12:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá está uma excelente oportunidade para o PNR se desmarcar definitivamente de posicões antisemitas que muitos partidos Nacionalistas de paises Europeus têm infelismente tomado.Ficava muito bem ao PNR saudar esta medida pois os Judeus sempre se mostraram um Povo ordeiro, intelegente e respeitador sobre os valores nativos das nações por onde passam
, ao contrário de outras culturas.Caso o PNR venha apoar esta medida de atribuição da nacionalidade Portuguesa aos Judeus sefraditas expulsos de Portugal este Partido não perderia a sua caracteristica de Partido Nacionalista por tomar esta atitude, iria reforçar a sua imagem perante MUITOS Portugueses e seria uma grande bofatada aos partidos da Esquerda e da Direita.Uma oportunidade de ouro que o PNR não deveria desperdicar.Aos Judeus eu digo: Sejam muito bem-vindos.



Judeus sefarditas: Lei que concede nacionalidade portuguesa é “momento histórico”

judeus-sefarditas-lei-que-concede-nacionalidade-portuguesa-e-momento-historico

31 de janeiro de 2015 às 12:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca é bom haver mais de um grupo étnico no mesmo Estado. De maneira nenhuma poderia um partido nacionalista apoiar a concessão da nacionalidade a gente doutra origem étnica.

31 de janeiro de 2015 às 14:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home