quarta-feira, outubro 22, 2014

NO PAÍS AO LADO - «NATURALIZAÇÃO» DE ALÓGENOS AUMENTOU CENTO E SESSENTA POR CENTO

¿De verdad los inmigrantes se van de España por la crisis? Eso es lo que nos cuentan. La realidad es otra, pues la mayoría adquieren la nacionalidad española y se quedan entre nosotros.
Un ejemplo claro de ello es la ciudad de Valladolid, donde el número de extranjeros que ha adquirido la nacionalidad española en 2013 en la provincia, último dato conocido y que no se ofrece disgregado en la ciudad, ha crecido el 160% en un solo año al pasar de los 655 de 2012 a los 1.704.
Son en su mayoría hombres (51%), tienen una edad media de 33,7 años frente a los 46 de los nacionales y por países, Bulgaria, con el 23,2%, Rumanía (16%) y Marruecos (14%) son los que más empadronados aportan al censo.
*
Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/10/21/el-numero-de-inmigrantes-que-adquiere-la-nacionalidad-espanola-crece-el-160-en-un-ano/

Isto apesar de a Espanha ser dos países europeus com mais desempregados... 
Confirma-se assim que os argumentos economicistas e «objectivos» que costumam ser dados para fazer crer que «temos» uma necessidade incontornável e indiscutível de imigrantes não dizem respeito ao bem-estar da população europeia mas sim à satisfação literal dos que dizem que «temos de receber mais imigrantes» - eles, os que falam assim, políticos, empresários, militantes de Esquerda, eles é que têm necessidade dos imigrantes em larga escala, não somos nós, o resto do povo, que tem necessidade da imigração. A imigração é de facto, e com cada vez mais evidência, contrária aos mais elementares interesses dos Povos Europeus e só existe para fazer cumprir a agenda do capitalismo apátrida que quer mão de obra barata e também a agenda da Esquerda que quer miscigenação a todos os níveis e massa laboral numerosa e maltratada que possa ser usada como aríete na luta de classes.  

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que me dizes disto?

http://m.dn.pt/m/newsSearchArticle?contentId=4193875&page=1&related=no

22 de outubro de 2014 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A miscigenação é uma forma de a a esquerda aumentar seu poder pois a esquerda é anti civilização,anti ocidental,e sobretudo burra,negros e muçulmanos são burros,imaturos,ignorantes,e fáceis de manipular.o que a esquerda pretende é uma volta ao feudalismo.com a miscigenação e a introdução em massa de pessoas de baixo QI,com o objetivo de destruir a massa intelectual/cultural ocidental,transformar a Europa berço da civilização mais avançada e evoluída da historia em um brasil com maioria da população degenerada física(face deformada)e mentalmente.qual o beneficio de ter filhos com gente de outra etnia? nenhum!!

22 de outubro de 2014 às 20:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://m.dn.pt/m/newsSearchArticle?contentId=4193875&page=1&related=no»

A lata dos gajos, chamarem «Nacional» ao seu partido de alógenos pró-alógeno. Mas é bom sinal, sinal de que a Extrema-Direita incomoda e motiva.

22 de outubro de 2014 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela resposta, Caturo.

22 de outubro de 2014 às 21:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home