quarta-feira, outubro 29, 2014

CLARA MAIORIA DOS VIOLADORES DE CRIANÇAS EM REGIÃO INGLESA É DE ORIGEM ASIÁTICA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.alertadigital.com/2014/10/28/el-75-de-los-violadores-en-west-midlands-inglaterra-son-asiaticos-y-el-82-de-sus-victimas-son-chicas-blancas-menores-de-edad/
*
Em Inglaterra, um relatório policial revelou recentemente que setenta e cinco por cento dos violadores de raparigas e rapazes que passeiam nas ruas da região de West Midlands são «asians», que é o termo pelo qual se costumam designar no Reino Unido os hindustânicos, a saber, Indianos e Paquistaneses. Entenda-se, na prática - muçulmanos do Paquistão, aquilo a que as «más línguas» chamam «pakis». 
Oitenta e dois por cento (82%) das vítimas têm entre catorze e dezasseis anos e são de raça branca. Uma investigação do jornal Birmingham Mail constatou que a polícia e os serviços sociais têm falhado em acudir às vítimas de mais um escândalo de pedofilia muçulmana similar aos de Rotherham, Rochdale e Derbyshire.
As estatísticas estão num relatório confidencial da polícia de West Midlands.
Outra informação dá conta de que cento e onze jovens estavam no ano passado em risco de exploração sexual infantil, em Birmingham. Entre elas encontra-se uma criança de onze anos de idade e quase metade destas vítimas têm menos de quinze anos de vida.
Repare-se que a situação foi revelada pelo Birmingham Safeguarding Children Board (BSCB), publicada em Setembro de 2013, enviada para os organismos associados, entre os quais a polícia de West Midlands, mas nunca emitida para os meios de comunicação social.
Uma relatório da Sandwell Safeguarding Children Board (SSCB) datado do ano passado baseou-se num perfil oficial da polícia de West Midlands, de 2012, segundo o qual os grupos de hindustânicos centram-se em raparigas brancas da rua. Uma versão saneada deste relatório de 2012 foi transmitida às autoridades municipais da região. Mas nem esta versão nem a original foram postas ao alcance do público. 
O Relatório de Sandwell deixava claro: «A inteligência sugere que setenta e cinco por cento dos possíveis suspeitos identificados são de etnia asiática.»
* * *
Deve recordar-se que já há anos e anos o BNP, Partido Nacional Britânico, dado como «racista», andava a denunciar este tipo de situações, como aqui se viu:
http://gladio.blogspot.pt/2011/06/campanha-do-bnp-culmina-com-ida-de.html
http://gladio.blogspot.pt/2011/01/campanha-do-bnp-as-nossas-criancas-nao.html
http://gladio.blogspot.pt/2012/02/manifestacao-nacionalista-do-bnp-em.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

video de assedio Nova york,maioria assediador negro.http://youtu.be/b1XGPvbWn0A

30 de outubro de 2014 às 13:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home