segunda-feira, janeiro 20, 2014

PREPARAM-SE NA POLÓNIA ESCOLTAS PARA DEFENDER AS POLACAS CONTRA VIOLADORES MUÇULMANOS



 Fonte: http://www.examiner.com/article/poland-men-band-together-to-escort-women-protect-from-rape-gangs   (página com vídeo incorporado)

Na Polónia, membros do grupo Liga de Defesa Polaca (LDP) estão a tomar a iniciativa de escoltar raparigas polacas até casa durante a noite, para garantirem que as estas não serão vítimas da epidemia de violações cometida por muçulmanos em grupo, que se espalha pela Europa, como se vê no vídeo acima, nomeadamente no que diz respeito à Escandinávia e à Grã-Bretanha. Os próprios participantes nessas violações em grupo já designam tais actos como «tournante», que em Francês significa «é a tua vez».
A Rádio Polónia faz notar que as patrulhas de escolta na cidades polacas de Varsóvia, Poznan e Cracóvia irão começar a escoltar as mulheres para as defender das ameaças decorrentes de se envolverem com muçulmanos. 
A Polónia tem uma das comunidades muçulmanas mais pequenas da Europa, estimada entre os vinte mil e os quarenta mil muçulmanos, mas pensa-se que esta cifra rapidamente será ultrapassada, devido às leis liberais de imigração na Polónia e à facilidade de aquisição de asilo político no país, pelo que alguns polacos estão já alerta para o que possa vir a acontecer em matéria de violações colectivas, parte daquilo a que se chama «jihad da violação«, ou guerra islâmica que inclui a toma das mulheres não muçulmanas como parte da sua guerra de expansão e domínio. Em reacção, a LDP já declarou no seu sítio internético em mensagem dirigida aos islamistas que, ao contrário do que fazem outros europeus, os polacos não vão virar a cara:

«Na Polónia, NÃO vai haver lei charia. NÃO vai haver brados de Allahu Akbar nas ruas. NÃO vão haver insultos à nossa religião e cultura. NÃO se vão queimar carros como em França. NÃO se vão queimar esquadras de polícia [como na Suécia]. NÃO vão impor as vossas coisas a nós. NÃO nos vão chamar filhos de macacos e de porcos. E se o fizerem, seremos nós a fazer jihad... contra VOCÊS!»



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na noite da Festa de Epifania faz 20 graus negativos, mas isso não impede os russos de dar um mergulho ritual na água gélida.

http://portuguese.ruvr.ru/2014_01_20/Russos-comemoram-a-Festa-de-Epifania-7213/

20 de janeiro de 2014 às 12:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tiros contra PSP numa fuga no bairro da Bela Vista, Setúbal. Acabaram detidos e os amigos cercaram a esquadra, obrigando a polícia a efetuar disparos para o ar.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/tiros-contra-psp-em-fuga-de-gang-125822190

1143

20 de janeiro de 2014 às 14:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Belíssima a mensagem da LDP.

20 de janeiro de 2014 às 15:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente assistimos por todo mundo Eslavo irmãos de costas voltadas uns para os outros. Os Eslavos representam uma grande esperança para a civilização da Europa,eles carregam em si a magia,e uma grande historia de resistência a todos aqueles que um dia desejaram o mal da Europa. Tenho pena que a maioria não se tenha apercebido disso ainda, tenho esperança que as coisas mudem um dia.

20 de janeiro de 2014 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acabaram detidos e os amigos cercaram a esquadra

saudades da época xatriesca nostratica quando os nossos comuns também tinham ainda um forte sentimento de coesão evolutiva e racial contra o inimigo alien

22 de janeiro de 2014 às 19:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home