sexta-feira, setembro 07, 2012

PRATICAMENTE TODOS OS AUTORES DE CRIMES VIOLENTOS EM NOVA IORQUE SÃO NÃO BRANCOS

É absolutamente fantástico que uma coisa destas seja revelada pela imprensa em Portugal, deve ser porque a parte de as vítimas serem negras e hispânicas talvez atenue um bocado a coisa... De resto, não traz novidade nenhuma e qualquer pessoa atenta de Lisboa, Londres ou Pretória já há muito sabe da realidade do crime violento não branco: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/nova-iorque-vitimas-e-autores-de-crimes-violentos-sao-quase-todos-negros-e-hispanicos
Praticamente todas as vítimas e autores de crimes violentos em Nova Iorque (EUA) são negras ou hispânicas, segundo estatísticas oficiais do Departamento de Polícia que foram divulgadas nesta semana no site oficial da força policial. 
Entre as vítimas de disparos de armas de fogo, 96 por cento são negras ou hispânicas, enquanto a percentagem sobe para 97 por cento entre os suspeitos de terem cometido os crimes.
De igual modo, 90 por cento dos nova-iorquinos abordados e revistados pela polícia pertencem a esses grupos étnicos, pelo que a divulgação das estatísticas pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque está a ser encarada como uma tentativa para legitimar essa prática.
"Um pequeno número de negros e hispânicos cometem a maioria dos crimes. Mas isso não justifica que centenas de milhar de inocentes sejam abordados pelas autoridades", disse o professor de Direito Criminal Andrew Karmen ao site Huffington Post.
No ano passado houve 515 homicídios e 1500 pessoas alvejadas em Nova Iorque, tendo sido revistados 600 mil pessoas. Quase 90 por cento eram negras ou hispânicas, apesar de os dois grupos étnicos representarem apenas 51 por cento do total de habitantes.

A puta da Senhora Realidade sempre é muito racista!!!!!... Ninguém explicou a essa gaja que as raças não existem!!!!!!!!! ou que o racismo é feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A realidade mais uma vez a dar razão aos nacionalistas. É isto que a Europa ocidental anda a importar, vá crime.

7 de setembro de 2012 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A realidade mais uma vez a dar razão aos nacionalistas. É isto que a Europa ocidental anda a importar, vá crime.

na verdade muitos hispanicos são menos corrompidos que os sanoids e congaria que adentra por ai, então a coisa é bem pior

8 de setembro de 2012 às 13:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home