sexta-feira, junho 22, 2012

ALTO REPRESENTANTE DA ONU PARA AS MIGRAÇÕES DIZ QUE É PRECISO DESTRUIR A HOMOGENEIDADE ÉTNICA EUROPEIA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta declaração, que deixa tudo em pratos limpos, para quem ainda tivesse dúvidas sobre o real significado da imigração em massa pela Europa adentro: http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-18519395
O representante especial da O.N.U. para as migrações, Peter Sutherland, de origem irlandesa, declarou recentemente que a União Europeia (U.E.) «deve fazer o seu melhor para minar a homogeneidade étnica dos seus países».
Sutherland, ex-advogado, secretário não executivo da Goldman Sachs International, e anterior secretário da empresa petrolífera BP, participa em reuniões do grupo Bilderberg e lidera o Forum Global da Migração e do Desenvolvimento, que reúne representantes de cento e sessenta países com o objectivo de partilhar ideias políticas.
Quando fez a declaração acima estava a ser questionado pelo sub-comité dos assuntos internos da câmara dos Lordes, do Reino Unido. Afirmou que a migração era «crucialmente dinâmica para o crescimento económico» nalguns países da UE «por mais difícil que seja explicá-lo aos cidadãos destes Estados

Porque os sutherlands sabem muito bem que o povinho não está a gostar de ser iminvadido...

Diz ele que o envelhecimento da população europeia é «um argumento chave», acrescentando: «e, hesito em usar o termo porque tem sido atacado, para o desenvolvimento de Estados multiculturais. É impossível considerar que o grau de homogeneidade que está implícito no outro argumento pode sobreviver porque os Estados têm de se tornar mais abertos, em termos das pessoas que os habitam. Tal como o Reino Unido demonstrou
Sendo a seguir questionado sobre o que deveria a UE fazer a respeito do facto, divulgado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), de que as taxas de emprego entre os migrantes eram mais altas nos EUA e na Austrália do que na UE, respondeu: «Os EUA, ou a Austrália e a Nova Zelândia, são sociedades de migrantes e portanto acomodam mais prontamente as pessoas de outras origens do que nós, que ainda alimentamos um senso de homogeneidade e diferença diante dos outros. E é precisamente isso que a UE, na minha opinião, deve esforçar-se ao máximo para destruir.»
Alegou também, em discurso anterior, proferido na Escola Económica de Londres, da qual é associado, que havia uma mudança nas migrações, na medida em que dantes eram os Estados que seleccionavam os migrantes e agora são os migrantes que escolhem os Estados e que portanto estava em risco a estabilidade da UE para competir a nível global...
Na Câmara dos Lordes criticou ainda a tentativa assumida pelo governo britânico de cortar a imigração para o nível das «dezenas de milhar». E há vários dirigentes dos estudos superiores britânicos que querem que os estudantes de fora da UE não sejam abrangidos pelas estatísticas das migrações, ou seja, para que não haja restrições à entrada destes alógenos. Sutherland apoia tal pretensão, como seria de esperar.

Trata-se pois de um ataque formal, declarado, ao mais alto nível oficial, contra a identidade étnica europeia, quaisquer que sejam os pretextos indicados - no caso, prioridades economicistas, típicas de quem está disposto a vender a própria mãe, não para poder viver, mas simplesmente para poder trocar de carro ou comprar uma vivenda maior. Porque em momento algum se pode dizer que a Europa esteja em risco de miséria por falta de imigrantes.
Ou a mais completa falta de vergonha, ou as costas já bem quentes, ou, talvez, o pânico de ver crescer a Extrema-Direita e não ter mãos a medir nem já nada a esconder - qualquer que seja a motivação de tal discurso, do que não há dúvidas é que dá razão às denúncias dos «paranóicos nazis», que já andam há décadas a alertar para o que agora é declarado com todas as letras. E, se houver Justiça no Destino, isto um dia terá de ser punido, uma vez que se trata, num só movimento, de uma traição e de um genocídio.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o oeste está perdido..a meia duzia está terminando de destruir o que restou das ruínas..temos de juntar o que restou dos arianos e formar projetos para estados novos separados do lixo..

22 de junho de 2012 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é um agente dos judeus..comprado com dinheiro roubado de nós por décadas a fio via holohoax, desvalores aliens, infiltração que em esparta/oeste original a serio jamais ocorreria..o goldman sachs é dos judeus e foi ele quem inventou o bric para bancar o rival da otan num falso manikeismo (como se os lideres desses países tambem não estivessem ligado ao zog tipo a otan do ex-oeste..)..o lixil tem bem menos recursos naturais excedentes que o canadá, australia, russia e cia..o termo ric seria mais adequado..e nem isso por que o 3° chines é muito superior ao indiano, movido pelo 2°..quanto a ex-russia, é só um poder nuclear gigante, mas "só"..

22 de junho de 2012 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pretexto da demografia quantitativa é ridiculo..joga-se a demografia qualitativa no lixo..então substituir os europeus pelo congo e derivados resolve tudo ou só piora?..lembremos de detroit e cia que era alemã e virou aquele esgoto..

22 de junho de 2012 às 23:02:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Sutherland disse à Câmara dos Lordes britânica que "a prosperidade futura de muitos Estados da UE dependia deles tornar-se multicultural."



Na realidade, como um relatório da Câmara dos Lordes mostrou http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/politics/7322825.stm , a imigração teve pouco ou nenhum efeito sobre o bem-estar econômico do Reino Unido, e de fato custou dinheiro ao país. O mesmo se aplica a todas as outras nações do Primeiro Mundo.incluindo a América.


e como era de se esperar,o representante da ONU para a migração, Peter Sutherland - que apelou à União Europeia para "fazer o seu melhor para minar" "homogeneidade" de seus Estados membros- se manteve em completo silêncio sobre a expulsão de não-judeus de israel ,que tem como objetivo manter o estado judeu homogêneo

24 de junho de 2012 às 09:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sutherland disse à Câmara dos Lordes britânica que "a prosperidade futura de muitos Estados da UE dependia deles tornar-se multicultural."

sim, transformar todo mundo em detroit é mesmo o caminho da selva/savanah do congo e não do desenvolvimento..jeje

25 de junho de 2012 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e como era de se esperar,o representante da ONU para a migração, Peter Sutherland - que apelou à União Europeia para "fazer o seu melhor para minar" "homogeneidade" de seus Estados membros- se manteve em completo silêncio sobre a expulsão de não-judeus de israel ,que tem como objetivo manter o estado judeu homogêneo

24 de Junho de 2012 9:10:00 WEST

o dna dos judeus ja está perdido, por isso que eles ja não sabem viver mais sem carrapatear ninguem..

25 de junho de 2012 às 12:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home