sexta-feira, abril 24, 2009

BNP MANTÉM HASTEADO O ESTANDARTE DA RAÇA

No Reino Unido, o líder do Partido Nacional Britânico (BNP), continua a afirmar uma política abertamente racialista (luxos da liberdade de expressão anglo-saxónica...): mantém a declaração, presente no manual do partido, de que negros britânicos e asiáticos britânicos «não existem».

O «Manual de Linguagem e Conceitos» do partido diz que o termo correcto a aplicar a tais casos é o de «estrangeiros raciais»: «Estas pessoas são residentes negros do Reino Unido, e não são mais britânicos do que um inglês a viver em Hong Kong é chinês. Colectivamente, os residentes estrangeiros de outras raças devem ser referidos como estrangeiros raciais, um termo não pejorativo... A chave para tais questões é acima de tudo manter as distinções necessárias enquanto se evita a provocação e o insulto.» Mais afirma, o livro, que o «objectivo último» do BNP é «repatriação voluntária, legal e humana dos estrangeiros residentes no Reino Unido.»

E, recentemente, Griffin disse, em entrevista, que chamar a tais pessoas «britânicas» era um «genocídio sem sangue», pois que negava ao povo indígena a sua própria identidade. Comentando o conteúdo do manual, especificou que «em termos cívicos são britânicos, mas "britânico" tem também um significado como descrição étnica. Não subscrevemos a ficção politicamente correcta de que, só porque nasceu na Britânia, um paquistanês é um britânico. Não é; continua a ser de estirpe paquistanesa. Não se pode dizer de que especialmente uma larga quantidade de pessoas do resto do mundo pode vir para cá e assumir uma identidade inglesa sem negar aos Ingleses a sua identidade, e eu diria que isso é errado. De modo muito subtil, é um genocídio sem sangue.»

Claro que esta identificação entre britânico e inglês é altamente contestada por nacionalistas galeses, escoceses e irlandeses, mas isso é outra história.

A respeito da recente polémica sobre o lema partidário «Trabalhos britânicos para trabalhadores britânicos», Griffin está nas suas sete quintas. Antes de mais nada, é de lembrar que o próprio primeiro-ministro, Gordon Brown, usou esta mesma frase num discurso a propósito de treino de capacidades dos trabalhadores. A ministra das Comunidades, Hazel Blears, diz por isso, passo a citar, «o facto de o BNP poder estar a usar linguagem que usámos de modo a legitimar o que considero como políticas divisivas e perniciosas», argumentando que o que o seu chefe quis dizer foi que se ofereceriam hipóteses de melhoramento profissional aos trabalhadores britânicos.

Pois é - os Nacionalistas britânicos souberam apanhar o governo em afirmações demagógicas, pretensamente patrióticas e puramente demagógicas, daquelas que servem só para acalmar o povinho e na verdade deixá-lo na mesma. Porque com os Nacionalistas o jogo político é a sério, e por conseguinte há cada vez menos espaço para a manutenção de um status quo feito de palavreado oco e laxismo mental e sobretudo ético.

Mais: Griffin alega que o primeiro-ministro roubou a retórica ao BNP.

Ou seja - até o truque sujo, frequente na praça pública ocidental, de tentar roubar a mensagem aos Nacionalistas para tranquilizar o Povo e assim travar ou neutralizar o avanço nacionalista, sai agora pela culatra aos donos do sistema.

Continua, Griffin: «Quando ouvi Gordon Brown a usar o nosso slogan, fiquei maravilhado. O que o Sr. Brown realmente quis dizer quando disse empregos britânicos para trabalhadores britânicos é, obviamente, com o Sr. Brown. Mas não há dúvida de que foi entendido - e era essa a intenção - por milhões de comuns britânicos como significando que estariam à frente na fila do emprego, à frente dos migrantes económicos de qualquer outra parte do mundo. Portanto, ao erguer o nosso slogan, prometendo concretizá-lo, legitimou a nossa mensagem.»

Um malandro de um demagogo nazi, este Griffin, a virar em cheio as palavras do primeiro-ministro contra o próprio, não se admite, isto é maldade e vai contra os direitos humanos...

Para alcançar um lugar no parlamento europeu, o BNP necessita de nove por cento dos votos. Nas eleições passadas, chegou aos 6,4%.

84 Comments:

Anonymous CiscoKid said...

O Nick Griffin não teve coragem de dizer: Empregos britânicos para os brancos.

24 de abril de 2009 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Ciscokid said...

Mais: Griffin alega que o primeiro-ministro roubou a retórica ao BNP.hehe... a retórica do BNP é racial. Que fique toda com ela.

24 de abril de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Nick Griffin não teve coragem de dizer: Empregos britânicos para os brancos..

Pois - o Nick Griffin, diz, completa e abertamente, que os Britânicos são brancos e que NÃO EXISTEM britânicos que não sejam brancos. Mesmo assim, é «cobarde» porque não diz que os empregos britânicos são só para brancos, ehhehehehheh...

Isto é o cúmulo do antifa armado em advogado desonesto, mas levado ao ridículo. :)

24 de abril de 2009 às 21:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a retórica do BNP é racial. Que fique toda com ela.
.

Fica ele e ficam cada vez mais britânicos... :)

E esta, hein, ó cisco? Afinal os teus donos não estão assim tão à vontade para «roubarem a narrativa» ao BNP, como tu disseste, ahhahahahahhah...

24 de abril de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Se o BNP quiser classificar cidadãos británicos como "estrangeiros raciais", que publique os resultados dos testes genéticos de todos os seus representantes no seu site.

Não há raças puras, mas sim vivas - como diz o idiota. Queremos ver quem é que tem a raça mais viva.

24 de abril de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mesmo assim, é «cobarde» porque não diz que os empregos britânicos são só para brancos, ehhehehehheh...É cobarde sim, já que o dito manual era só para o consumo dos seus membros. Já leste o manual de "Linguagem e Conceitos"? Eu já. É um manual que dita o que é que os membros do BNP podem ou não podem dizer.

Nunca vi uma coisa igual: o manual assume que os seus membros são pessoas que incitam ódio.

O Nick Griffin, durante a campanha, devia ter dito publicamente: Empregos Britânicos para Trabalhadores Brancos.

Não o disse.

24 de abril de 2009 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ui, o cisco até chispa de raiva, agora vai outra vez à merda do «argumento», já mil vezes rebatido, do «ai, não são puros então não são brancos»...

;)

24 de abril de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

«ai, não são puros então não são brancos», ahhahahahahh...Riso nervoso, sem dúvida, porque é inegável que a oposição à miscigenação é uma questão da pureza racial.

E o que se quer determinar é quem tem sangue extra-Britânico.

24 de abril de 2009 às 21:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É cobarde sim,.

Pois, como o pastor do teu dono não é racista mesmo incitando os negros ao ÓDIO contra a América como produto dos brancos e demoniza abertamente o Grande Ocidente Branco (Europa incluída, note-se), ehehheheheh, o desespero raivoso do kid a dar de si. :)



já que o dito manual era só para o consumo dos seus membros.

Pois, e o BNP nunca tinha declarado ABERTAMENTE só que era cidadão quem fosse branco... :)

Aliás - eu atirei-te com isso às fuças e tu, NESSA ALTURA, disseste que «ai, isso mudou, eles agora até já aceitam minorias étnicas no país, isto mostra que a tua pretensão de uma Europa branca está perdida».

Então como é, cisco? Estavas a mentir na altura ou agora? :)



Nunca vi uma coisa igual: o manual assume que os seus membros são pessoas que incitam ódio.

E o parecer ideal para julgar isto é o de um sujeito que diz que dizer a verdade sobre crimes cometidos por negros e muçulmanos é «incitar ao ódio». Ok, estamos conversados. :)

24 de abril de 2009 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ai, não são puros então não são brancos», ahhahahahahh...

Riso nervoso,.

Tu já nem o riso consegues forçar, como é teu ridículo hábito, a raiva que sentes é demasiada... :)



porque é inegável que a oposição à miscigenação é uma questão da pureza racial.

Não, não é inegável coisa nenhuma e isto já foi explicado milhentas vezes, mas o cisco como não teve nunca resposta calou-se e de quando em vez volta ao ataque com a mesma merda, a ver se pega.

Não é uma questão de pureza racial - é uma questão de preservação do que ainda existe, que, de facto, EXISTE mesmo, para rancor de muito antirra.
:)

24 de abril de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pois, como o pastor do teu dono Nick Griffin fala por si, e pelos vistos não tens qual defesa para a sua cobardia.

Então como é, cisco? Estavas a mentir na altura ou agora? :)Eu apresentei-te o manifesto do BNP onde estava escrito que eles aceitavam que as minorias etnicas podiam viver na Inglaterra. Queres que te envie outra vez para vomitares um bocado? :) Por acaso, o manifesto é de 2008, e o manual de 2005. De qualquer forma, uma coisa é aceitar as pessoas como Britânicas, e outra é achar que elas podem viver na Inglaterra.

E o parecer ideal para julgar isto é o de um sujeito que diz que dizer a verdade sobre crimes cometidos por negros e muçulmanos é «incitar ao ódio».Exactamente. Como aquele caso dos EUA onde um negro matou uma família de brancos. Explica-me Caturo, qual é o propósito dessa notícia? É apenas mostrar que há indivíduos que são assassínos e psicopatas?

24 de abril de 2009 às 21:33:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não é uma questão de pureza racial - é uma questão de preservação do que ainda existe, que, de facto, EXISTE mesmo, para rancor de muito antirra. Mais uma razão para sabermos o que é que estamos a preservar. Era giro que alguém fizesse uma campanha para obrigar o BNP a apresentar os resultados genéticos dos seus oficiais.

24 de abril de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.forumnacional.net/showthread.php?p=364257#post364257


Viva o padre!

O maior!

24 de abril de 2009 às 21:38:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cá está um site RACISTA contra brancos. Só apresentam notícias de crimes cometidos por brancos - de tipos que mataram famílias, etc.

O autor também diz que é honesto, porque só apresenta a verdade. :)

Qual é a diferença entre esse site e o teu? No essencial nenhuma: são ambos feitos para incitar o ódio.

Cheque mate.

24 de abril de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há raças puras, mas sim vivas - como diz o idiota. Queremos ver quem é que tem a raça mais viva.

OS DRAVIDICOS??(LOL)!!

PS: O PROBLEMA NÃO É O SITE ANTI-BRANCO, MAS SIM POR QUE ELES TEM LIBERDADE DE TEREM SITES ABERTAMENTE RACISTAS E NÓS NÃO!!

ALIÁS, SÓ NOS EUA É QUE PODEMOS ALGO!!

NÃO SEI NA EUROPA!!

24 de abril de 2009 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SEM FALAR QUE O CATURO COLOCA NOTICIAS SOBRE VARIOS TIPOS

NÃO SE FOCA SÓ EM NEGROIDES

E A PROPORÇÃO DE CRIMES ESTÁ LONGE DE SER A MESMA!!

24 de abril de 2009 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SEM FALAR QUE MUITOS DAQUELES "BRANCOS" DO SITE MAIS SE PARECIAM MESTIÇOS

TINHA ATÉ UM ASIATICO CONTANDO COMO "BRANCO"

24 de abril de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A RAÇA MAIS VIVA É AQUELA QUE CONTINUA A EVOLUIR SEM SE ESTAGNAR NA VIRA-LATICE!!

OUTRA: EU PREGO A PRESERVAÇÃO E NÃO O ÓDIO, MAS QUEM COMEÇA SEMPRE SÃO OS MACACUS AO PROVOCAR DE VARIOS MODOS; VIA CRIMINALIDADE, MIDIA JUDAICA, COTAS E O CARALHO A 4

SÃO ELES QUE QUEREM GUERRA E NÃO NÓS!!

APENAS REAGIMOS!!

ARMAS BIOLOGICAS NOW!!

88/SS!!

24 de abril de 2009 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE VENDIAM NA AFRICA AOS JUDEUS E CONTINUAM A FAZE-LO!!

E AINDA CHANTAGEAM

SE NÃO NOS ASSIMILAREM, ISSO E ISSO!!

FODAM-SE; ASSIMILAR VC´S É A MORTE MESMO DE QUALQUER RAÇA; ANTES MORRER LUTANDO, MAS MORRER HUMANO QUE MORRER UM SÍMIO!!

24 de abril de 2009 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Cá está um site RACISTA contra brancos. Só apresentam notícias de crimes cometidos por brancos - de tipos que mataram famílias, etc.
--

Um site engraçado... em especial porque não consegui encontrar um caralho de um caso de crime racial, é tudo criminalidade passional ou merdas do género. Chegam ao ponto de colocar o pessoal que mostra a pila no meio da rua.

Eh pá, honestamente, esse site é até uma boa propaganda ao contrário de tal forma ridículo. Só falta porem multas de estacionamento, enquanto os outros dizem "pretos matam e violam brancos" esse site diz "branco mostra a pila em público a... outros brancos".

Brilhante, sem dúvida.

24 de abril de 2009 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se o BNP quiser classificar cidadãos británicos como "estrangeiros raciais", que publique os resultados dos testes genéticos de todos os seus representantes no seu site.
"

Se não encontras diferença entre 2 e 99%...não há explicação que te valha :p Kabooomm, lá se vai o sistema informático, se nem extremos distingues, imagina distinguir o zero do um.. :x

24 de abril de 2009 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ahhahahahahh...Riso nervoso, sem dúvida, porque é inegável que a oposição à miscigenação é uma questão da pureza racial"

Imagina que estás de dieta. Comeste um pastel de nata... Pronto, a semana está estragada portanto já te vais enfardar com bolos e chocolates. Ou é dieta pura ou é engorda pura. Muito racional, de facto :)

24 de abril de 2009 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SEM FALAR QUE O SITE ZOA DOS SINDROME DE DOWN E NÃO DE UMA RAÇA

CHAMA O DOWN DE "LOSER" E "VIRGEM"

ISSO É O QUE EU CHAMO DE ETICA...!!

DAQUI A POUCO IRÃO NAS CLINICAS PSIQUIATRICAS PARA MOSTRAR DOENTES E DISCRIMINA-LOS COVARDEMENTE!!

JAMAIS ME PASSOU PELA CABEÇA ESTE TIPO DE BAIXARIA CONTRA ELES, MAS AQUELA MENININHA DA AFRICA DO SUL ME FEZ ACORDAR; ELES USAM OS MAIS BAIXOS METODOS E DEVEMOS SER PIORES QUE ELES AINDA!!

24 de abril de 2009 às 23:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, camaradas nacionalistas, este puto cisco é grande atado das ideias. LOL

24 de abril de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, camaradas nacionalistas, este puto cisco é grande atado das ideias. LOL"

Ninguem duvida disso camarada.
;)

24 de abril de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nick Griffin mantém a declaração, presente no manual do partido, de que negros britânicos e asiáticos britânicos «não existem»."

Tudo bem. Mas é sempre fácil ser-se forte face aos fracos. Pena que Nick Griffin não tenha a coragem de dizer o mesmo em relação aos judeus (ricos). Só que a lady Patricia Richardson não o deixaria nunca ter tal desaforo...

24 de abril de 2009 às 23:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Nick Griffin mantém a declaração, presente no manual do partido, de que negros britânicos e asiáticos britânicos «não existem».

"Tudo bem. Mas é sempre fácil ser-se forte face aos fracos."

Mas quais fracos? Os tipos que cometem actos racistas contra os britânicos são alguma vez fracos?
Deixa-te mas é de tretas.

24 de abril de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas quais fracos? Os tipos que cometem actos racistas contra os britânicos são alguma vez fracos Deixa-te mas é de tretas."

Apontei para a lua e limitaste-te a olhar para o dedo...

25 de abril de 2009 às 00:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Apontei para a lua e limitaste-te a olhar para o dedo..."

Não, tu apontaste para a lua para desviares as atenções, e eu voltei centrá-las onde deviam estar.

25 de abril de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, porque na lua (cheia) estava escrito «judeus britânicos também não existem».

25 de abril de 2009 às 00:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

Que lua é essa?

25 de abril de 2009 às 00:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma razão para sabermos o que é que estamos a preservar..

E sabemos, estamos fartos de o dizer: a raça branca da Europa, perfeitamente visível a olho nu, e cuja existência ainda dá forma ao sentido de identidade dos Povos.



Era giro que alguém fizesse uma campanha para obrigar o BNP a apresentar os resultados genéticos dos seus oficiais..

Compreende-se que, dada a natureza da tua mentalidade totalitária, quisesses fazer um auto de fé, ou uma exposição em praça pública para «humilhar» os racistas, ehehehehh, que a tua escumalha gosta muito disso, como se a existência de mistura racial invalidasse por si a preservação do que ainda existe de identidades raciais. Isso e, claro, o vosso ódio mesquinho e nojento, que vos leva a quererem destruir socialmente aqueles que não se submetem aos dogmas dos vossos donos, que fizeram de vocês os castrados que são. Mas, para teu azar, ainda existe o direito à privacidade. :)

25 de abril de 2009 às 01:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O autor também diz que é honesto, porque só apresenta a verdade..

E também é parvo e desonesto, porque crimes cometidos por brancos são divulgados a toda a hora, com a consequente divulgação da identidade racial do criminoso. Agora, crimes cometidos por negros, passam frequentemente em silêncio, ou relativamente mal noticiados, ou as identidades raciais dos criminosos não são divulgadas.

25 de abril de 2009 às 01:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um site engraçado... em especial porque não consegui encontrar um caralho de um caso de crime racial, é tudo criminalidade passional ou merdas do género. Chegam ao ponto de colocar o pessoal que mostra a pila no meio da rua.
.

Pois, mas o cisco não se apercebe dessas «subtilezas»... :)

25 de abril de 2009 às 01:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tudo bem. Mas é sempre fácil ser-se forte face aos fracos..

Ui, pois é. E o BNP não afronta precisamente os mais fortes da sociedade britânica, não tem contra si TODO O SISTEMA, TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS EM PESO, e até a porca da Igreja, TUDO, pois não, o BNP só bate nos pretinhos. :)

25 de abril de 2009 às 01:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso e, claro, o vosso ódio mesquinho e nojento, que vos leva a quererem destruir socialmente aqueles que não se submetem aos dogmas dos vossos donos, que fizeram de vocês os castrados que são. .

Como fizeram com o James Watson. Com este foi a dose completa: ataque público, ostracismo, e no fim lá «divulgaram» que o sujeito até tinha não sei quantos por cento de sangue negro, como que a dizer «cuidado, racistas, olhem que também vos pode acontecer e depois toda a gente vai saber...»

Merda da vossa laia nem devia ter o direito de respirar o mesmo ar que nós. E perdem todos os direitos a partir do momento em que nos querem privar dos nossos.

25 de abril de 2009 às 01:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nick Griffin fala por si, e pelos vistos não tens qual defesa para a sua cobardia..

Ahahahhah, TU é que não conseguiste nunca provar que ele tenha sido cobarde, antes pelo contrário. Essa tua vontade de lhe chamar cobarde não passa de birra infantilóide por mau perder da tua parte.



Então como é, cisco? Estavas a mentir na altura ou agora? :)

Eu apresentei-te o manifesto do BNP onde estava escrito que eles aceitavam que as minorias etnicas podiam viver na Inglaterra.E eu disse-te que isso estava mal interpretado da tua parte, que o que eles estavam a dizer era que não seria talvez POSSÍVEL expulsar todos os não brancos, e acrescentava que também não era nenhuma tragédia se ficassem meia dúzia de não europeus.

Expliquei-te, com palavras simples e acessíveis, para até tu perceberes, qual o significado da diferença entre princípios e aplicação política, real, dos mesmos.

Mas tu insistias que «ai, isto mostra que até o BNP já está a amolecer e a aceitar a presença de não europeus, é é!». :) Eu expliquei-te que não, com palavras simples e acessíveis, para até tu perceberes, mas tu, desonesto ou pura e simplesmente burro que nem cepo, insistias que não e que não.

Ou seja, eu bem te avisei. :) Se pelo menos por uma vez não tivesses sido tão idiota, agora não estavas aí a chorar de raiva impotente por apanhares com esta surpresa nas ventas. :)

E porquê?

Porque isto para ti foi um golpe inesperado.

Porque o que mais te chateia, mas chateia mesmo a sério, é que o BNP, mesmo tendo fama de racista, alcança votações nunca antes vistas por aquelas bandas, chegando até a posicionar-se em SEGUNDA posição, à frente ora de trabalhistas ora de conservadores, os dois maiores grupos políticos da velha Albion. :)



De qualquer forma, uma coisa é aceitar as pessoas como Britânicas, e outra é achar que elas podem viver na Inglaterra..

Ah, já percebeste qualquer coisita. Mas custou-te a entender, hein... custou-te a entender e, sobretudo, doeu-te. :)


E o parecer ideal para julgar isto é o de um sujeito que diz que dizer a verdade sobre crimes cometidos por negros e muçulmanos é «incitar ao ódio».

Exactamente. Como aquele caso dos EUA onde um negro matou uma família de brancos. Explica-me Caturo, qual é o propósito dessa notícia? É apenas mostrar que há indivíduos que são assassínos e psicopatas?.

É mostrar uma notícia que, se tivesse sido ao contrário em matéria racial, seria divulgada em toda a imprensa, onde os teus amigos e donos gostam muito de divulgar monstruosidades e/ou crimes brutais QUANDO os criminosos são brancos.

25 de abril de 2009 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não há raças puras, mas sim vivas - como diz o idiota. Queremos ver quem é que tem a raça mais viva.»


és um racista, ciscokid.

25 de abril de 2009 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CISCO È UM GENOCIDA!!!

25 de abril de 2009 às 03:28:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E também é parvo e desonesto, porque crimes cometidos por brancosHahaha... É desonesto porque? Por acaso, este site está a mentir quando noticia os crimes dos brancos? Aonde está a desonestidade segundo os teus critérios?
E é racista ou não?
Está a incitar o ódio racial contra os brancos ou não?

O que tu fazes é exactamente a mesma coisa, excepto com o pormenor de que estás a faze-lo contra uma minoria.

25 de abril de 2009 às 11:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este puto cisco é mesmo um desonesto intelectual. lol

25 de abril de 2009 às 11:50:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ah, já percebeste qualquer coisita. Mas custou-te a entenderSim, a questão é saber se tu percebeste, já que me estavas a acusar de mentir.

25 de abril de 2009 às 11:52:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É mostrar uma notícia que, se tivesse sido ao contrário em matéria racial, seria divulgada em toda a imprensaSe fosse esse o teu propósito, terias escrito isso no teu post. Não o fizeste. E o resultado: os comentários mostraram uma grande animosidade contra os negros.

25 de abril de 2009 às 11:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

E a tua postura, puto cisco, é de um lambe-botas dos pretos.

25 de abril de 2009 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se fosse esse o teu propósito, terias escrito isso no teu post. Não o fizeste. E o resultado: os comentários mostraram uma grande animosidade contra os negros."


Esses mesmos negros que deviam estar na sua bela, amada e riquissima africa em vez de estarem na Europa a aumentar a criminalidade, os problemas da segurança social, desemprego, a aumentar a insegurança e o caos social.

25 de abril de 2009 às 13:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É desonesto porque? .

Repito a explicação que fizeste por ignorar, como se não tivesse sido dada, e que agora vai a negrito, para tua maior vergonha:

porque crimes cometidos por brancos são divulgados a toda a hora, com a consequente divulgação da identidade racial do criminoso. Agora, crimes cometidos por negros, passam frequentemente em silêncio, ou relativamente mal noticiados, ou as identidades raciais dos criminosos não são divulgadas.

25 de abril de 2009 às 18:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

já que me estavas a acusar de mentir..

Pois de facto ou estavas a mentir ou então não tinhas percebido a explicação que te tinha dado. Só podes escolher entre estas duas alternativas.

25 de abril de 2009 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

imprensaSe fosse esse o teu propósito, terias escrito isso no teu post. .

Estava implícito, para quem conhecer o blogue, pois que já o afirmei mais de uma vez noutros tópicos do género (nessa altura nem comentaste, claro...). E, para quem não conhecer, pelo menos fica a notícia para reflexão pessoal e para marcar o contraste... porque quem nunca veio aqui, não deixa de estranhar, de imediato, a diferença entre as notícias que ouve nos mérdia e as que lê aqui...

25 de abril de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É desonesto porque? .

Repito a explicação que fizeste por ignorar
Repete a vontade, mas a tua explicação é ridícula, já que apenas estás a dizer que o WhiteWatch está a repetir o que os média repetem, ou seja, o site é redundante. Ficou por explicar, porque é que é desonesto.

E não respondeste à outra questão: o site WhiteWatch é racista contra os brancos ou não? O site incita ódio contra os brancos ou não?

25 de abril de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pois de facto ou estavas a mentir ou então não tinhas percebido a explicação que te tinha dado. Só podes escolher entre estas duas alternativas.Estava a mentir por ter repetido o que estava escrito no seu manifesto? Que o BNP aceita que as minorias étnicas possam viver na Inglaterra - uma posição que tu desconhecias, até eu apresentar-te a cópia do manifesto?

O Nick Griffin é cobarde porque não assume publicamente que o seu partido é racista ou racialista. Essa é a realidade.

25 de abril de 2009 às 21:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 de abril de 2009 às 23:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o site é redundante. Ficou por explicar, porque é que é desonesto.

E não respondeste à outra questão: o site WhiteWatch é racista contra os brancos ou não?
.

Uma só resposta para ambas as perguntas, e que se fosses inteligente tinhas percebido. Repito:

porque crimes cometidos por brancos são divulgados a toda a hora, com a consequente divulgação da identidade racial do criminoso. Agora, crimes cometidos por negros, passam frequentemente em silêncio, ou relativamente mal noticiados, ou as identidades raciais dos criminosos não são divulgadas.Por parvoíce, ou má fé, não entendeste o óbvio: que o site é desonesto POR PRETENDER dar notícias sobre crimes de brancos COMO se essas notícias não fossem dadas habitualmente. A desonestidade está nessa PRETENSÃO.

Ou seja - «whitewatchs» já os orgãos da imprensa dominante costumam ser...

26 de abril de 2009 às 00:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estava a mentir por ter repetido o que estava escrito no seu manifesto?.

Estavas a mentir ao dizer que o PNR já tinha deixado de ser «racista», quando, PELOS VISTOS, já conhecias o programa clara e abertamente racialista, mas estavas a tentar convencer quem te lia que o BNP tinha-se «rendido» à sociedade multirracialista.

Por isso é que este tópico tanto te irrita, porque põe a nu que AFINAL o BNP continua a ser ABERTAMENTE RACIALISTA.

Ora tu, podre de raiva impotente e inquisitorial, o que fazes? Com o rancor que sentes, tens de insultar os «nazis», e, na falta de insulto melhor, lembras-te, assaz estupidamente, de chamar «cobarde» ao Griffin, quando este SEMPRE DEIXOU CLARO, a TODOS OS MOMENTOS da sua actividade política, que era declarada e formalmente RACIALISTA.

Armares-te em advogado coquinhas só prova até que ponto consegues ser, note-se, VISCERAL E INTRINSECAMENTE mentiroso. A aldrabice está-te no sangue, tu és mesmo assim, falsificas por natureza, tão naturalmente como respiras.

Mas, como és pouco hábil, ou o ódio não te deixa raciocinar, fazes figuras tristes destas, a dizer que um racialista, PERSEGUIDO POR TODO O SISTEMA PRECISAMENTE POR SER «RACISTA», foi cobarde porque «não disse que era racista».

26 de abril de 2009 às 00:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

Louvo a paciência do Caturo para discutir com um cepo como o cisco.

26 de abril de 2009 às 00:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E não respondeste à outra questão: o site WhiteWatch é racista contra os brancos ou não?.

Uma só resposta para ambas as perguntas, e que se fosses inteligente tinhas percebido. Repito:

porque crimes cometidos por brancos são divulgados a toda a hora, com a consequente divulgação da identidade racial do criminoso. Agora, crimes cometidos por negros, passam frequentemente em silêncio, ou relativamente mal noticiados, ou as identidades raciais dos criminosos não são divulgadas.Por parvoíce, ou má fé, não entendeste o óbvio: que o site é desonesto POR PRETENDER dar notícias sobre crimes de brancos COMO se essas notícias não fossem dadas habitualmente. A desonestidade está nessa PRETENSÃO.

Ou seja - «whitewatchs» já os orgãos da imprensa dominante costumam ser..."


pois realmente os media dominantes fazem isso logo é mesmo preciso um whitewatches que diga a verdade acerca dos negros, isto é que estes cometem proporcionalmente muito, mas mesmo muito mais crimes e violações. E num país com muita imigração e negros como os EUA, isso nota-se bastante, pois eles os negros e outras raças nao sao minoria, mas existem em grande numero.

Houvesse uma imprensa verdadeira e realista, e nao haveria necessidades de sites como o whitewatches.

quem no fundo é racista é a impensa dominante assim como a elite politica que omite e esconde estes factos e promove a mestiçagem e consequente extinçao das raças, especialmente da europeia, aceitando todos os pedidos de amerindios e outros para terem terras só suas, livres de imigrantes, mas nao aceitando o mesmo quando se trata de europeus.

26 de abril de 2009 às 03:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE CISCUKID É UM PROVOCADOR DE QUINTA; ORA, SE A MACACADA PODE É POR QUE NÓS TAMBEM PODEMOS!!

SEM FALAR QUE ELES NÃO RESPEITAM A PROPORÇÃO E NEM MOSTRAM CRIMES RACIAIS!!

ISSO POR QUE A PROPORÇÃO É MUITO DIFERENTE E CLARO QUE SENDO A MAIORIA DOS EUA, OS BRANCOS PODERIAM ATÉ COMETER MAIS CRIMES, MAS NO ENTANTO COM UNS 15%, OS NEGROIDES COMETEM MUITO MAIS DO QUE ISSO!!

27 de abril de 2009 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO POR QUE INSEREM OS HISPANICOS BRANCOS COMO BRANCOS MESMO SABENDO QUE SÃO UM BANDO DE MISTURADINHO OS DO CENSO YANKEE!!

27 de abril de 2009 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EXISTE ALGUM NIGGERWATCH??

27 de abril de 2009 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AND JEWATCH??

27 de abril de 2009 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://d.yimg.com/a/p/ap/20090426/capt.08408f079018458d969ac543f3a855c3.deputies_shooting_ny123.jpg?x=213&y=284&xc=1&yc=1&wc=307&hc=409&q=85&sig=RADDtyVUAlj3lnr2uUH5lg--

ALPINO COMETE CRIME NA FLORIDA!!

27 de abril de 2009 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES DEVERIAM SEPARAR POR SUBRAÇAS

TIPO AQUI TAMBEM

SEPARARMOS BANTUS DE ETIOPOIDES E CIA!!

27 de abril de 2009 às 03:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É INJUSTO QUE TANTOS PSEUDO-BRANCOS SUJEM A IMAGEM DA RAÇA A EXEMPLO DOS NEURO-INSTAVEIS MEDS(LOL)!!

27 de abril de 2009 às 03:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.rhsmith.umd.edu/ama2006/bios/faculty/zinkhan.jpg

MED COM CARA DE SUL-GREGO/IRISH COMETE CRIME!!

FICARIA BEM MAIS LEGAL ASSIM(LOL)!!

27 de abril de 2009 às 03:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ QUE DESSA VEZ NA GEORGIA(ESTADO CHEIO DE SANGUE NEGROIDE INFILTRADO NOS "BRANCOS")!!

27 de abril de 2009 às 03:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E não respondeste à outra questão: o site WhiteWatch é racista contra os brancos ou não? O site incita ódio contra os brancos ou não?

ESSA É MUITO FÁCIL: SÓ EXISTE RACISMO QUANDO É O BRANCO QUE COMETE [PRO SISTEMA](LOL)!!

POR QUE O BRANCO É MAL E O SÍMIO É QUE É BONZINHO(LOL²)!!

27 de abril de 2009 às 04:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://whitewatch.files.wordpress.com/2009/04/capt67117305bef743caa7269227f06b8d5dcraigslist_killing

CARA DE JUDEU SUL-ESLAVO BATE CARTEIRA EM ATHENAS, GEORGIA(LOL)!!

NOTAR O HAPLOGRUPO J NO NARIZ DELE(LOL²)!!

27 de abril de 2009 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, BOSTON

ATHENAS, GEORGIA FOI O IRISH!!

ESTE DE BOSTON NÃO TEM O NARIZ ARIANO RETO; É UMA TRANSIÇÃO ENTRE O RETO PURO E A DOBRA SEMITICA DO J!!

27 de abril de 2009 às 04:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://whitewatch.files.wordpress.com/2009/04/22xs8j.jpg?w=350&h=311

MAIS UM IRISH PRESO!!

27 de abril de 2009 às 04:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://i39.tinypic.com/29w4mz8.jpg

IBÉRICOS PRESOS(LOL)!!

27 de abril de 2009 às 04:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MEU, SÓ A ESCÓRIA DA RAÇA

HITLER TINHA MESMO RAZÃO EM QUERER EUGENIZAR AS SUBRAÇAS E JUNTO MANDAR O ESTERCO RACIAL QUE APENAS DESTROI A NOSSA A LA CUTURO(LOL)!!

27 de abril de 2009 às 04:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://cache.gawker.com/assets/images/gizmodo/2009/04/bad-porn_01.jpg

MAIS GENTINHA ALPINA DA ZONA DO R1B(ENGLAND??)!!

27 de abril de 2009 às 04:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SINCERAMENTE?? ESSE SITE NÃO AJUDA EM NADA OS PRETOS; APENAS DA MAIS VONTADE DE EUGENIZAR A SUJEIRA RACIAL INTERNA E DE QUEBRA AS SUBRAÇAS SIMIESCAS JUNTO COM ELES!!

27 de abril de 2009 às 04:10:00 WEST  
Anonymous Ciscokid said...

Por parvoíce, ou má fé, não entendeste o óbvio: que o site é desonesto POR PRETENDER dar notícias sobre crimes de brancos COMO se essas notícias não fossem dadas habitualmente. A desonestidade está nessa PRETENSÃO.Mas ao contrário de ti, o autor do site não se queixou dos media nem disse que essas notícias não são passadas pelos media. Algumas de facto não são, e outras são.

O que ele fez foi compilar os crimes dos brancos, e assim insinuar que essa raça é composta por criminosos, terroristas, etc. Curiosamente, não respondeste se o site é racista contra os brancos. Pois, de facto, com este teu silêncio, já me provaste que tu concordas comigo.

O site do WhiteWatch é racista como o teu: ambos pegam nos crimes de uma raça para insinuar que todos os elementos dessa raça são perigosos. O truque é sujo, velho, e facilmente rebatido.

E guarda esse argumento da PRETENSÃO para os teus amigos, que demonstraste muito bem que tenho razão.

27 de abril de 2009 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Ciscokid said...

Então meus caros, o site WhiteWatch é racista OU não contra os brancos?

O Caturo é um cobarde é incapaz de dizer que sim, que é racista e que incita ódio contra os brancos. Não gosto de conversar com cobardes, há alguém com coragem?

Expliquem-me porque é que o site é racista, tendo em conta que todos os factos noticiados são verdadeiros. Porque é que é racista quando o site apenas relata os factos?

27 de abril de 2009 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Ciscokid said...

estavas a tentar convencer quem te lia que o BNP tinha-se «rendido» à sociedade multirracialista.

Por isso é que este tópico tanto te irrita, porque põe a nu que AFINAL o BNP continua a ser ABERTAMENTE RACIALISTA.
E de facto tem-se rendido publicamente, quando diz no seu MANIFESTO publicamente disponível para quem quiser ver, que é uma realidade que as minorias étnicas podem viver na Ingleterra - isto indica, se somares 1+1, que o partido aceita sociedades multiraciais.

Mas o que tu não queres aceitar é que o "Manual de Linguagem e Conceitos" é para o consumo interno dos seus membros, e não é suposto ser divulgado para o público.

Já agora, em vez de dizeres disparates como "o partido é abertamente racialista", lê o manual de linguagem e conceitos do BNP, e verás que eles não querem que os membros digam ou insinuem que o partido seja racista ou... racialista, ouch. :)

Afinal, o teu partido verga-se ao sistema e cospe na sua ideologia para ter mais votos, não é? Infelizmente para vocês, vai-se descobrindo esses manuais...

Diz-me se não encontras o manual dos teus amigos, que eu tenho aqui comigo.

27 de abril de 2009 às 12:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Então meus caros, o site WhiteWatch é racista OU não contra os brancos?"

É tão racista quanto o resto dos média, cepo. Os telejornais/jornais/outros médias dão milhares notícias em que os brancos cometem crimes, e ninguém pensa que são racistas por causa disso, mas atenção se começarem a passar notícias em que os pretos cometem crimes aparecem logo putos ciscos a dizerem que são racistas pois são uns autênticos lambe-botas dos pretos.

27 de abril de 2009 às 16:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E de facto tem-se rendido publicamente, quando diz no seu MANIFESTO publicamente disponível para quem quiser ver, que é uma realidade que as minorias étnicas podem viver na Ingleterra - isto indica, se somares 1+1, que o partido aceita sociedades multiraciais."

Tenho a impressão que para ti, 1+1=3, lol. Mas lá por o BNP aceitar que as minorias étnicas possam viver na Inglaterra, isso alguma vez quer dizer que aceita que essas minórias étnicas são britânicas?
Não sejas borrego!
E também não quer dizer que o BNP aceite que a Inglaterra tenha uma política de imigração irresponsável como tem acontecido até hoje.

27 de abril de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É tão racista quanto o resto dos média, cepo. Os telejornais/jornais/outros médias dão milhares notícias em que os brancos cometem crimes, e ninguém pensa que são racistas por causa disso,Portanto, se e' tao racista quanto o resto dos media, e ninguem pensa que os media sao racistas, logo o WhiteWatch nao e' racista contra os brancos, nem incita o odio contra eles, e' isso que estas a dizer?

Mas lá por o BNP aceitar que as minorias étnicas possam viver na Inglaterra, isso alguma vez quer dizer que aceita que essas minórias étnicas são britânicas?Ja disse explicitamente que sao duas coisas diferentes. Mas e' inegavel que quando se aceita que minorias etnicas vivam na Inglaterra, esta'-se a aceitar uma sociedade multiracial... :>

27 de abril de 2009 às 18:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Portanto, se e' tao racista quanto o resto dos media, e ninguem pensa que os media sao racistas, logo o WhiteWatch nao e' racista contra os brancos, nem incita o odio contra eles, e' isso que estas a dizer?"

Mas sinceramente achas que as noticias que são postas nesse WhiteWatch incentivam o ódio contra os brancos? Não me faças rir!


"Ja disse explicitamente que sao duas coisas diferentes. Mas e' inegavel que quando se aceita que minorias etnicas vivam na Inglaterra, esta'-se a aceitar uma sociedade multiracial... :>"

Sim, mas não se está aceitar uma sociedade multiracial britânica que é o teu sonho e de todos os que querem que os povos europeus autóctones fiquem em minoria nos seus próprios países.

27 de abril de 2009 às 20:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas ao contrário de ti, o autor do site não se queixou dos media nem disse que essas notícias não são passadas pelos media.

CLARO que não, seu atrasado mental, mas a raiva torna-te ainda mais imbecil do que é costume ou isso é só a habitual desonestidade de advogado medíocre a querer desesperadamente fugir à verdade? CLARO que esse site NÃO PODE dizer isso, porque as notícias que esse site «revela» SÃO habitualmente divulgadas pelos grandes mérdia.

As notícias que EU divulgo (e outros sites racialistas), PELO CONTRÁRIO, rara ou poucas vezes são reveladas ao Povo.



Curiosamente, não respondeste se o site é racista contra os brancos.

Se mostra só crimes cometidos por brancos PRETENDENDO «denunciar» crimes não divulgados, é desonesto; mas se se limita a divulgar crimes, então não pode ser considerado racista.


O site do WhiteWatch é racista como o teu: ambos pegam nos crimes de uma raça para insinuar.

Não, imbecil, essa também não pega, pelos motivos já explicados.
Adiante. :)


O truque é sujo, velho, e facilmente rebatido.

Curiosamente, TU nunca o rebateste, sobretudo quando aqui foram apresentados ESTUDOS que mostram que a violência cometida por negros é PROPORCIONALMENTE mais elevada do que a cometida por brancos. :)

Quanto ao argumento, óbvio, de que se já existem criminosos brancos em número suficiente, então MAIS UMA RAZÃO para não deixar entrar, ou ficar, criminosos negros, nem uma palavra gemeste.

É, enfim, a cobardia ciscokidiana do costume: abjecta, descarada, incontornável. :)

27 de abril de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Caturo é um cobarde é incapaz de dizer que sim, .
.

Ahahahahhah, a lata do sujeito: várias vezes apanhado em DESCARADA cobardia, quer agora inverter a situação para parecer menos desonesto e ridículo... :)

27 de abril de 2009 às 21:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por isso é que este tópico tanto te irrita, porque põe a nu que AFINAL o BNP continua a ser ABERTAMENTE RACIALISTA.

E de facto tem-se rendido publicamente,.

:) :) :)

Ó cisco, tanta porrada apanhaste que já nem consegues papaguear sem tremer todo e meter os pés pelas mãos - então afinal, rendeu-se publicamente ao anti-racismo ou não? Então rende-se às vezes e outras vezes não? Ahahhahahahahh...



quando diz no seu MANIFESTO publicamente disponível para quem quiser ver, que é uma realidade que as minorias étnicas podem viver na Ingleterra.

Pois, mas isto já te foi explicado, e voltado a explicar, por isso não consegues fazer de conta que isso ainda é argumento.

Adiante. :)


Mas o que tu não queres aceitar é que o "Manual de Linguagem e Conceitos" é para o consumo interno dos seus membros, e não é suposto ser divulgado para o público..

Por isso é que tu, como membro do BNP, pudeste ler o dito manual, ahahahhahahahh...
E por isso é que a imprensa também acedeu ao dito manual há que tempos, e por ser tão secreto é que HÁ ANOS o BNP AFIRMA PUBLICAMENTE, COM CARTAZES, que só é britânico quem é branco. :)

27 de abril de 2009 às 21:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas atenção se começarem a passar notícias em que os pretos cometem crimes aparecem logo putos ciscos a dizerem que são racistas pois são uns autênticos lambe-botas dos pretos.
.

Exactamente. Aliás - os colegas do cisco na imprensa tuga JÁ DISSERAM PUBLICAMENTE que não se deve referir a raça dos criminosos «porque não interessa», mas não se coíbem de mostrar as imagens dos criminosos brancos.

27 de abril de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous ariano said...

a pergunta do Cisco Kid é muito fácil de responder.

se o WhiteWatch é racista? não, não é.
é apenas estúpido. só isso :)

dizem verdades? pois dizem...
mas são estupidos na mesma. primeiro porque são parciais e só põem o que querem pôr.
e depois porque metem qualquer coisa de mal que os brancos façam, mesmo sem serem assaltos ou crimes violentos. até metem crimes de brancos contra brancos, se for preciso.

se é "racista" e incita ao ódio? :)
não, não é. :)))

espero que tenha ficado respondido.

28 de abril de 2009 às 18:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home